book_icon

Genesys anuncia novas contratações para vendas e canais

Marcia Golfetti e Rita D'Andrea assumem posições de canais e vendas, como parte de estratégia de ampliação da marca e atendimento das demandas de mercado
Genesys anuncia novas contratações para vendas e canais

A Genesys, especializada em experiência omnichannel do consumidor e soluções de contact center, anuncia a contratação de duas novas executivas: Marcia Golfetti, como Diretora de Contas no setor de canais, e Rita D’Andrea, como Diretora-sênior no setor de vendas. As executivas integram a estratégia da empresa para fortalecer o relacionamento com o mercado, assim como ampliar a sua atuação com maior capilaridade em diferentes setores de mercado.

“Estamos crescendo e com isso precisamos trazer novos talentos como parte de nossa liderança de mercado”, Marcelo Menta

Hoje, um dos principais desafios para as áreas de vendas e canais é reforçar e transmitir o conhecimento adquirido, por meio da diversidade do portfólio de clientes, para o mercado. A ampliação do time foca em demonstrar a expertise e customização da plataforma Genesys para diferentes demandas, para atender aos diferentes segmentos de clientes e impulsionar o crescimento da empresa no Brasil.

“Estamos crescendo e com isso precisamos trazer novos talentos como parte de nossa liderança de mercado. Nossa equipe é essencial na jornada de nosso cliente, mostrando como nossas soluções respondem às demandas específicas e variáveis do mercado, com insights do dia-a-dia com nossos clientes de diversos segmentos e tamanhos”, disse Marcelo Menta, country manager da Genesys Brasil.

Marcia Golfetti trabalhou anteriormente na Avaya, ocupando o cargo de Diretora de Canais Brasil, Enterasys Network e Westcon. Já Rita D’Andrea tem em seu currículo passagens como Diretora de Vendas e Country Manager da Hewlett Packard Enterprises, além de Country Manager da F5 Network.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.