book_icon

Lexmark Fleet Intelligence oferece aos parceiros uma nova maneira eficiente de criar propostas de gestão de impressão personalizadas

O novo serviço ajuda os parceiros a ter uma visão abrangente das necessidades do cliente e a oferecer propostas, fundamentadas em dados, para otimizar a infraestrutura de impressão

LEXINGTON, Kentucky – novembro de 2017 – A Lexmark International, Inc., líder global em tecnologias de impressão e imagem, acaba de anunciar um novo serviço de avaliação da gestão de impressão para seus parceiros, que lhes permite apresentar facilmente propostas personalizadas, fundamentadas em dados, para seus clientes. O objetivo é otimizar a gestão das impressões e melhorar o retorno sobre o investimento.
Com o serviço Lexmark Fleet Intelligence, os parceiros da Lexmark têm como benefício o acesso a ferramentas abrangentes de avaliação empresarial, que incluem metodologia e análises específicas por indústria, o que resulta em avaliações personalizadas das redes de impressão e, por consequência, em propostas exclusivas para cada cliente.
O Lexmark Fleet Intelligence libera os parceiros para se focarem mais no relacionamento com os clientes, enquanto a Lexmark ajuda na complicada tarefa de analisar a infraestrutura de impressão de suas empresas.
Com o novo serviço, a proposta final gerada pelo parceiro da Lexmark inclui uma análise das demandas específicas de cada cliente, baseada na conclusão de uma pesquisa detalhada sobre a infraestrutura de impressão da empresa, proveniente da coleta de dados em diferentes dispositivos dos clientes.
Desta forma, os analistas de negócios da Lexmark criam propostas customizadas rapidamente, fornecendo recomendações específicas para um projeto de expansão futura, seguindo as melhores práticas de líderes da indústria, e prontas para serem apresentadas aos clientes.
“Nossos parceiros podem, às vezes, ser desafiados a dedicar recursos à análise da gestão de redes e à criação de propostas. Por isso, decidimos oferecer o serviço Lexmark Fleet Intelligence”, afirma Brock Saladin, presidente do Comitê Executivo de Gestão da Lexmark. Segundo ele, este novo serviço oferece informações poderosas aos parceiros da Lexmark, permitindo que ampliem suas vendas com propostas bem embasadas e, desta forma, sejam melhor avaliados como parceiros de seus clientes na otimização de negócios.

Mais detalhes sobre o Lexmark Fleet Intelligence podem ser obtidas aqui.

Recursos de Apoio
Aprenda mais sobre Lexmark Fleet Intelligence.

Sobre a Lexmark
A Lexmark cria soluções e tecnologias de imagem inovadoras que ajudam clientes em todo o mundo a imprimir, proteger e gerenciar informações, com facilidade, eficiência e valor incomparável. Abra as possibilidades em Lexmark.com.
A Lexmark e o logotipo da Lexmark são marcas comerciais da Lexmark International, Inc., registradas nos EUA e em outros países. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

GPCOM Comunicação Corporativa
Clezia Martins Gomes – [email protected]
Giovanna Picillo
(11) 3129-5158

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.