book_icon

Commvault lança Endpoint Data Protection as a Service

Voltado a simplificar a recuperação de dados em laptops e outros dispositivos, tecnologia se integra à plataforma hiperconvergente
Commvault lança Endpoint Data Protection as a Service
executivo digitando e consultando dados

Para simplificar e agilizar o backup e recuperação de dados corporativos armazenados em laptops, desktops e outros dispositivos – e para completar o pool de serviços oferecidos em sua plataforma hiperconvergente, a Commvault anunciou durante o Commvault GO 2017, evento para clientes e parceiros realizado em Washington DC (EUA), o lançamento do Commvault Endpoint Data Protection.

Oferta reduz o risco de perda de dados de falhas e dispositivos de end-point perdidos ou roubados

Na oferta como serviço, o produto elimina a necessidade de instalação de infra-estrutura interna e reduz os recursos de gerenciamento de aplicativos. Com a grande incidência de roubos de laptops combinada com a crescente ameaça do ransomware, a necessidade de proteção de dados em pontos de extremidade nunca foi tão grande.

Através da nova e flexível oferta SaaS da Commvault, os clientes podem fazer backup de dados de forma automática e segura em uma multidão de desktops, laptops e outros dispositivos, reduzindo o risco de perda de dados de falhas e dispositivos de end-point perdidos ou roubados.

O Commvault Endpoint Data Protection como um serviço permite que as organizações protejam o valor dos dados com criptografia de dados, juntamente com o backup e a recuperação se um laptop for perdido ou roubado. O serviço oferece recursos de autoatendimento que permitem aos funcionários acessar e recuperar dados perdidos e compartilhar arquivos de forma segura com outros funcionários.

A Commvault fornece todos os softwares, instalações, pessoal, processos necessários, suporte 24 horas, 7 dias por semana, relatórios e supervisão necessários para proteger laptops e dispositivos individuais – através de um único ponto de serviço.

*A jornalista viajou a Washington DC a convite da Commvault

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital