Entre os 171 mil participantes esperados, estão presentes influenciadores de peso como Michelle Obama, Ashton Kutcher e Natalie Portman, além de CEOs de gigantes como IBM, YouTube e Adidas
Começou ontem a edição 2017 do Dreamforce, conferência anual da Salesforce – e maior evento de software do mundo – que aborda temas como Tecnologia, Negócios, Marketing, Networking e Inovação. O evento acontece até quinta-feira, 9 de novembro, em São Francisco, na Califórnia (EUA), com participação de mais de 171.000 de pessoas, além de outras 10 milhões que acompanharão as atividades online.
Entre as mais de 2.700 programações do evento, o DF terá apresentações de executivos e influenciadores de peso como Michelle Obama (ex-primeira dama americana), Ashton Kutcher (ator e empreendedor), Ginni Rometty (CEO da IBM), Kasper Rorsted (CEO da Adidas), Susan Wojcicki (CEO do YouTube), Bozoma Saint John (Chief Brand Officer do Uber), Natalie Portman (atriz e ativista dos Direitos Humanos), Nicholas Davis (Líder de Sociedade e Inovação do Fórum Econômico Mundial) e Sylvia Acevedo (primeira latina a trabalhar na NASA), entre muitos outros.
Paralelo ao evento, acontece o Dreamfest, festival de música exclusivo para participantes do Dreamforce, onde já passaram grandes nomes como U2, Foo Fighters, Bruno Mars, Metallica, Stevie Wonder, entre outros renomados artistas. Este ano, o festival conta com shows de Alicia Keys e Lenny Kravitz.
No campo social, o tema escolhido nesta edição é a igualdade de acesso à educação e de oportunidades para todos.
Confira as apresentações online: https://www.salesforce.com/dreamforce/
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo