book_icon

Konics.it lança solução de proteção e inteligência para SMB

Com o objetivo de expandir sua penetração em todos os portes de empresas, a Konics.it, desenvolvedora de soluções inteligentes de gerenciamento de backup e monitoramento de serviços de TI, está colocando no mercado a oferta de appliance empacotando com soluções de monitoramento, backup, nuvem e integração de VPN.

O foco da empresa é atender o mercado de PMEs (Pequenas e Médias Empresas) e também as grandes empresas que possuem infraestrutura de TI distribuídas.

“Nosso intuito é ajudar o cliente na jornada completa de infraestrutura de TI, de forma que ele conte com um único fornecedor para atender suas necessidades”, explica Alexandre Paoleschi, CEO da Konics.it.

O negócio será viabilizado por meio da parceria com canais de vendas. No primeiro momento, a oferta via canais será focada em São Paulo e Curitiba e, numa segunda fase, estendida para as regiões Sul e Nordeste.

Voltado para gestão e operacional, a ferramenta da Konics.it trabalha o conceito de monitoramento da infraestrutura de TI para a tomada de decisão e permite integração com qualquer outro sistema de backup.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.