A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid está com inscrições abertas para investir em ideias inovadoras para solucionar desafios internos, por meio do Edital de Inovação para a Indústria, um projeto que tem o objetivo de fomentar o mercado de startups proporcionando soluções atraentes e inovadoras para o setor industrial.
A inovação é uma das características da Whirlpool, o que influencia diretamente a condução de seus negócios. O Programa de conexão com startups da Whirlpool, por sua vez, busca a aproximação entre a empresa e as startups criativas e engajadas, de modo a gerar sinergia, aumentar a eficiência e agregar ainda mais valor a esses novos negócios.
As inscrições estão abertas até o próximo dia 10 de novembro, pelo site http://plataforma.editaldeinovacao.com.br. Poderão se inscrever: startups, micro e pequenas empresas (MPEs); e micro empreendedores individuais (MEIs), para o desenvolvimento de soluções para aplicações tecnológicas em reconhecimento de imagem.
As áreas de atuação das empresas participantes podem ser em reconhecimento de padrões de imagem; reconhecimento óptico de caracteres de imagem; tratamento de imagens; QR Code; uso de APIs e cadastro de leads. Todas as ideias devem incluir pilotos na Whirlpool.
Poderão ser selecionadas até três startups, e os projetos inscritos devem ter custo de financiamento de até R$ 150 mil que serão executados em parceria com o Senai.
O Programa reforça o compromisso da Whirlpool com a inovação e seu posicionamento no ecossistema empreendedor, ponto alto da empresa, que é dona das marcas mais representativas no mercado de eletrodomésticos.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo