book_icon

Engineering do Brasil participa do IT Forum Expo 2017

Entre os dias 7 e 8 de novembro, a cidade de São Paulo será palco de um dos principais eventos de Tecnologia da Informação do país, o IT Forum Expo, no Transamérica Expo Center. Na ocasião, acontecerão palestras e painéis simultâneos que abordarão assuntos atuais como internet das coisas (IoT, na sigla em inglês), inteligência artificial, carreira em TI, transformação digital, Indústria 4.0, economia compartilhada e mobilidade. E a Engineering do Brasil – subsidiária da multinacional italiana fornecedora de soluções e serviços de TI – participará pela primeira vez do evento como patrocinador.

Graças a sua competência de negócios e visão integrada de tecnologias e soluções, a Engineering do Brasil apresentará a sua linha completa de soluções, voltadas para os setores de Administração Pública e Saúde, Indústria, Serviços e Infraestruturas, Telecom, Energia & Utilities, e Finanças. A empresa possui projetos em mais de 150 grandes clientes e conta com mais de 600 funcionários, e tem como objetivo tornar-se a maior referência do mercado Latino América em Transformação Digital.

“Esse é um dos principais encontros do setor de TI, onde queremos aproveitar o momento, para encontrar clientes e apresentar nossas soluções de BI, CRM, Big Data/Analytics, dentre outras, sendo aderentes e viabilizadoras para a Transformação Digital de qualquer negócio”, afirma o CEO da Engineering do Brasil, Filippo di Cesare.

O IT Forum Expo chega à sua quinta edição em 2017 como o evento-âncora da São Paulo Tech Week, festival que celebra o DNA criativo, inovador e empreendedor da cidade de São Paulo.

Serviço:
IT Forum Expo
Data: 07 e 08 de novembro
Horário: 8h às 19h
Local: Transamérica Expo Center
Inscrições pelo site: http://www.itforumexpo.com.br/

Sobre a Engineering
A missão do Grupo Engineering, multinacional italiana com mais de 35 anos de experiência no mercado de TI e entre as maiores na Europa, está focada em prestar serviços de Informação e Comunicação Tecnológica por meio da implementação de projetos de Integração de Sistemas e Business Integration, atividades de Outsourcing e Consultoria.

Especialistas em conhecimento, alta competência, excelência nos serviços ofertados, uma estrutura interna flexível e detalhista e uma gama variada de profissionais são o potencial competitivo da Engineering, conhecida por operar em um mercado tecnologicamente avançado e em constante evolução.

Telecomunicações, Saúde, Transporte & Trânsito, Administração Pública, Indústria e Serviços, Energia & Utilities, representam o core de mercado da Engineering, que age na organização e arquitetura de TI corporativa, orientando mudanças e acompanhando o cliente na Transformação Digital, contribuindo com profundo conhecimento dos processos de negócios, domínio da tecnologia e intensa atividade
de pesquisa e desenvolvimento.

No Brasil desde 2008, a Engineering é referência em competência de negócios e visão integrada de tecnologias e soluções. Com projetos em mais de 150 grandes clientes e mais de 600 funcionários, a empresa possui escritórios nas principais cidades do Brasil: Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André e Vitória, além de uma filial na capital Argentina, Buenos Aires.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.