book_icon

SONDA e SAS ministram webinar sobre a Transformação Digital no Planejamento de Demanda

Integradora de soluções e líder do mercado de soluções analíticas apresentam como alinhar a transformação digital no processo de planejamento de demandas para automatizar as rotinas e obter agilidade e maior assertividade

Muitas empresas ainda realizam o seu planejamento de demanda de forma manual, impossibilitando a integração de informações externas, o que inviabiliza as simulações e diminui a qualidade da tomada de decisão. De olho neste cenário, a SONDA, maior integradora latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, em parceria com o SAS Institute, líder de mercado em soluções de Analytics, promovem um webinar para apresentar como a transformação digital pode ser uma aliada no processo de planejamento de demanda.
A apresentação, que ocorrerá no próximo dia 9 de novembro, mostrará como o comportamento do cliente e os dados de pesquisas de mercado e demográfico, tais como do IBGE, podem ser facilmente considerados no planejamento de demanda para influenciar automaticamente o processo, melhorando a previsibilidade do negócio.
A automatização aplicada por meio dos pilares da transformação digital promove o uso correto dos dados, produzindo um grande número de previsões a partir de modelos preditivos avançados, garantindo a assertividade do planejamento. Uma vez que o processamento esteja automatizado, as empresas ganham eficiência operacional, pois os trabalhos manuais serão parte do sistema, permitindo que os analistas tenham mais tempo para analisar e tomar decisões mais qualificadas.
“A proposta da SONDA junto ao SAS é auxiliar as organizações com um planejamento mais preciso a partir do uso de ferramentas analíticas e o apoio de cientistas de dados, que ajudarão a impulsionar o negócio de nossos clientes”, comenta Marcelo Yassuo, gerente de negócios da área de inovação da SONDA.

Webinar “A Transformação Digital no Planejamento de Demanda”
Data: 9 de novembro de 2017
Horário: 15h30 (horário de Brasília – Brasil)
Inscrições pelo site: http://2507320.hs-sites.com/planejamentodemanda
Local: Em um computador com áudio e acesso à internet (as informações de conexão serão enviadas aos participantes no ato da inscrição).
Palestrantes: Marcelo Yassuo, gerente de negócios da área de inovação da SONDA, Edgar Cabral, cientista de dados da SONDA e Nicole Caetano, gerente de negócios da SONDA

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.