book_icon

TPrime cria modelo de Migração Express para versão 12 da TOTVS®

TPrime cria modelo de Migração Express para versão 12 da TOTVS®

Empresas usuárias das soluções TOTVS® Protheus são o foco da consultoria para a atualização otimizada da V12.

A TPrime, uma das principais consultorias do pais, especialista em implantação, suporte e desenvolvimento em soluções ERPs, disponibilizou ao mercado um novo modelo para migração de versão da solução Protheus 12 da TOTVS®. Com o nome Migração Express, a empresa acelera o processo de atualização de forma significativa, através de um breve diagnóstico.

Segundo Alexsandro Camaleonte, Diretor Operacional da TPrime, o novo modelo inclui pacote com valor fechado, e pagamento facilitado, podendo ocorrer em até três vezes.

“Sabe-se que a partir de janeiro de 2018, as versões anteriores a 12 expiram e definitivo. As empresas têm pouco mais de dois meses para se adequar, por tanto, nosso objetivo é, além de acelerar o processo de migração para a V12 do Protheus, garantir segurança, assertividade e total aderência da solução, à um valor e tempo bastante reduzidos, para as empresas usuárias do ERP”, diz.

O diretor destaca que para garantir a agilidade da migração, o modelo foi desenvolvido através de experiências adquiridas em inúmeros projetos de migração realizados pela consultoria e otimizado com as melhores práticas de mercado.

A TPrime conta com profissionais qualificados, com mais de 20 anos de expertise em gestão e implantação, na solução Protheus da TOTVS®. “É importante que as empresas realizem a migração da versão o quanto antes. A migração e atualização dos releases asseguram que a empresa esteja preparada para a entrega das obrigações fiscais, sem complicações”, conclui.

Para que a empresa saiba se está apta à Migração Express, a TPrime disponibiliza em seu site uma avaliação rápida, com questionário simples, que servirá como validador na adequação da companhia ao modelo. Alexsandro garante que mesmo que a empresa não se enquadre para a Migração Express, a consultoria oferece outras modalidades de atualização do ERP, com a mesma qualidade e valor ajustado ao orçamento do cliente.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.