Para abordar o crescente nicho de e-commerce de moda e como as marcas podem vender melhor pela internet, a Nuvem Shop promove na quarta-feira, 8 de novembro, o Nuvem Shop Fashion Talks. Um time de especialistas e influenciadores foi escalado para compartilhar histórias inspiradoras e abordar tendências do mercado para ajudar os participantes a traçarem novas estratégias de sucesso para o seus negócios.
Entre os especialistas estão Eduardo Vilas Boas, Sócio-diretor na Empreende; Juliana Perlingiere, Head de marketing e produto no site Enjoei; Luane Silvestre, Líder de Conteúdo da Nuvem Shop; as editoras e co-fundadoras do Universo Retrô Mirella Fonzar e Daise Alves; além de André Jankavski, que será mediador do painel no evento.
O #NuvemShopTalks terá início às 19h30 com credenciamento e seguirá com abertura de Eduardo Vilas Boas dando uma palestra com o tema “Empreender – Caminhos para o Sucesso”. O painel prosseguirá então com os demais especialistas falando “Como vender mais em e-commerce de moda considerando as tendências para o futuro”.
Essa é uma ótima oportunidade para pequenos empreendedores, que querem investir e ampliar os seus negócios. O evento, que conta com apoio das empresas Empreende, Universo Retrô, Enjoei e Plug, é gratuito e para participar bastante fazer a inscrição aqui: https://www.nuvemshop.com.br/fashion-talks?utm_source=epr&utm_medium=branding-pr&utm_campaign=nuvemshopfashiontalks.
Programação:
19:30 Credenciamento
20:00 Palestra de Abertura: Empreender – caminhos para o sucesso
20:40 Painel: Como vender mais em e-commerce de moda considerando as tendências para o futuro.
21:40 Cocktail e networking
22:00 Encerramento
Nuvem Shop Fashion Talks
Data: 8 de novembro (quarta-feira)
Horário: Das 19h30 às 22h
Local: PLUG
Endereço: Rua Lisboa, 890 – Cerqueira César, SP
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo