book_icon

Algar Tech inaugura Innovation Lab

Laboratório de inovação fica localizado na sede da multinacional em Uberlândia (MG)
Algar Tech inaugura Innovation Lab

A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de Gestão de Relacionamento com Clientes, de Ambiente de Tecnologia e de Serviços de Telecom, inaugura o “Innovation Lab”, espaço multimídia onde associados – como são chamados os funcionários da empresa -, clientes e parceiros do ecossistema de inovação vão trabalhar em projetos de transformação digital.

A abertura oficial ocorreu dia 19 de outubro, em alusão ao Dia da Inovação

O laboratório será um espaço aberto de co-criação, onde os projetos serão desenvolvidos por meio da utilização de metodologias ágeis. Além de um espaço físico, o objetivo é promover uma mudança cultural na organização e estimular o engajamento na aplicação de soluções inovadoras.

A inauguração ocorreu durante a I Digital Transformation Week, que reuniu várias atividades como palestras, workshops, apresentações de cases, oficinas de metodologias ágeis, práticas de mercado e soluções/tendências em tecnologia.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.