book_icon

Lançamento do BlackBerry Spark Suites fornece às empresas segurança inteligente

Os novos pacotes aprimoram a produtividade do usuário e as defesas de segurança em camadas, simplificando as decisões de compra de clientes corporativos que estão passando por Transformação Digital e mudando para o trabalho remoto
Lançamento do BlackBerry Spark Suites fornece às empresas segurança inteligente

A BlackBerry acaba de anunciar a disponibilidade do BlackBerry Spark Suites, oferecendo às empresas uma variedade de opções personalizadas de segurança cibernética e gerenciamento de terminais, a fim de ajudar a proteger os dados, minimizar riscos e reduzir custos e complexidade.
O BlackBerry Spark Suites combina os melhores recursos de gerenciamento e a segurança de terminais. Os pacotes são equipados com inteligência artificial (IA), aprendizado de máquina (ML) e automação, para melhor prevenção e correção de ameaças cibernéticas da BlackBerry Cylance, além de gerenciamento contínuo de endpoints, autenticação do usuário e criptografia de aplicativos e dados do BlackBerry UEM. Os novos pacotes aprimoram a produtividade do usuário e as defesas de segurança em camadas, simplificando as decisões de compra de clientes corporativos que estão passando por Transformação Digital e mudando para o trabalho remoto.

O BlackBerry Spark Suites combina os melhores recursos de gerenciamento e a segurança de terminais. Os pacotes são equipados com inteligência artificial (IA), aprendizado de máquina (ML) e automação, para melhor prevenção e correção de ameaças cibernéticas da BlackBerry Cylance, além de gerenciamento contínuo de endpoints, autenticação do usuário e criptografia de aplicativos e dados do BlackBerry UEM  

“2020 é um ano crucial para as organizações que tentam manter a continuidade dos negócios, enquanto sofrem Transformação Digital e transtornos no local de trabalho. Com o aumento do volume e a variedade de endpoints corporativos de IoT, e à medida que a escala de ameaças cibernéticas continua a crescer, o BlackBerry Spark Suites fornece segurança simplificada consolidada e gerenciamento de endpoints, possibilitando reduzir custos e complexidade em um ambiente caótico ”, diz John Chen, presidente e CEO da BlackBerry. “Estamos empolgados em oferecer o desempenho comprovado da plataforma de Zero Trust baseada em IA da BlackBerry para clientes em todo o mundo.”
A empresa também anuncia que o BPAY Group, empresa que atua na área de pagamentos na Austrália, implantou o BlackBerry Spark UES Suite – um dos quatro novos pacotes BlackBerry Spark – visando ajudar a proteger e impedir ataques cibernéticos em seus terminais.
“Como provedor de pagamentos, o BPAY Group deve garantir total confiança em nossas operações, prestação de serviços e, principalmente, em nossa integridade de dados”, comenta Angela Donohoe, CIO do BPAY Group. “O mecanismo de IA e ML da BlackBerry, com sua capacidade comprovada de impedir, detectar e responder a ameaças sofisticadas, foi uma consideração importante em nossa decisão de implantar o BlackBerry Spark UES Suite.”
A oferta unificada da BlackBerry está alinhada com as ferramentas de convergência de detecção de ameaças móveis (MTD), detecção e resposta de terminais (EDR) e plataforma de proteção de terminais (EPP). O Gartner nomeou essa pilha de infraestrutura combinada de “segurança unificada de terminal” (UES). As organizações devem investir com essa convergência em mente.
“Espero que uma solução unificada de segurança de terminais, como o BlackBerry Spark Suites, se torne o modelo dominante de segurança de terminais nos próximos 2,3 anos”, opina Jack Gold, presidente e analista principal da J. Gold Associates. “As empresas devem planejar agora o avanço para esse modelo unificado de segurança de endpoints para aumentar a segurança, melhorar o TCO [total cost of ownership] e aprimorar a experiência de usuário.”
O BlackBerry Spark Suites já está disponível em todo o mundo. Os quatro conjuntos que compõem o BlackBerry Spark Suites são: BlackBerry Spark UEM Express Suite, BlackBerry Spark UEM Suite, BlackBerry Spark UES Suite e BlackBerry Spark Suite.
Serviço
www.blackberry.com/us/en/products/blackberry-spark-suites
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.