book_icon

Citrix participa do Gartner Symposium 2017

São Paulo, 19 de outubro de 2017 – A Citrix, empresa norte américa fornecedora de soluções de mobilidade corporativa, estará presente no Gartner Symposium IT Expo, evento que reunirá os principais CIOS e usuários de tecnologia da informação, entre os dias 23 e 26 de outubro, no Hotel Sheraton WTC São Paulo. Os visitantes do estande vão conferir de perto o que a Citrix tem feito para ajudar empresas a capacitar a força de trabalho moderna e móvel, ao mesmo tempo em que elas aceleram para a transformação digital em ambiente seguro.
Além disso, a Citrix apresentará no evento o estudo de caso ao lado do SPC Brasil, entidade que reúne o mais completo banco de dados da América Latina em informações creditícias sobre pessoas físicas e pessoas jurídicas. Nuno Sales, líder de engenheiros do sistema; e Nuno Silveiro, especialista em redes e engenheiro sênior; ambos da Citrix, e Ricardo Pereira de Almeida, superintendente de TI do SPC Brasil; irão contar sobre os desafios de atualizar a infraestrutura tecnológica com preços competitivos; executar aplicativos legados com as novas soluções implementadas, entre outros.

Serviço:
Gartner Symposium ITxpo2017
Data: 23 a 26 de outubro
Local: Hotel Sheraton WTC São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo, São Paulo – SP
Sessão Citrix: “Do legado ao Digital: Como acelerar esta jornada?” 25 de outubro, às 10h15

Sobre a Citrix
A Citrix (NASDAQ: CTXS) destina-se a capacitar um mundo onde pessoas, organizações e lugares estejam firmemente conectados e acessíveis para viabilizar o extraordinário. A sua tecnologia faz com que aplicativos e dados do mundo sejam mais seguros e de fácil acesso, capacitando as pessoas para o trabalho em qualquer lugar e a qualquer momento. A Citrix oferece um portfólio completo e integrado de Workspace-as-a-Service, fornecimento de aplicativo, virtualização, mobilidade, fornecimento de rede e soluções de compartilhamento de arquivos que permitem ao setor de TI garantir a disponibilidade de sistemas críticos com segurança, na nuvem ou no local, e por intermédio de qualquer dispositivo ou plataforma. Com receita anual em 2015 de US$ 3,28 bilhões, as soluções da Citrix estão em uso em mais de 400.000 organizações e por mais de 100 milhões de usuários, globalmente. Saiba mais em www.citrix.com.br. Nas redes sociais: Twitter e LinkedIn

Informações para a imprensa:

FleishmanHillard Brasil
Patrícia Dantas – [email protected] – (11) 3185-9915
Patricia Bartuira – [email protected] – (11) 3185-9930

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.