book_icon

PTC anuncia Ronaldo Oliveira para o cargo de Diretor Regional Latam Sul

PTC anuncia Ronaldo Oliveira para o cargo de Diretor Regional Latam Sul

A empresa tem objetivos de crescer sua participação nos mercados de IoT e Realidade Aumentada.

A PTC (Nasdaq: PTC), empresa de tecnologia fornecedora de soluções de Internet das Coisas, realidade aumentada e PLM (Product Lifecycle Management), anuncia a contratação de Ronaldo Oliveira para o cargo de diretor regional para o sul da América Latina. A corporação está investido na região e tem como objetivos crescer o volume de vendas e a base de parceiros de negócios.

“Assumo a função de diretor regional da PTC como um grande desafio na minha carreira. Internet das Coisas e realidade aumentada são as grandes tendências do mercado mundial de TI e na América Latina não será diferente. A PTC tem soluções robustas e já implementadas em grandes corporações mundiais. Nossa meta é expandir a atuação da empresa pelo crescimento orgânico nos setores de telecom, agrobusiness e manufatura, como também com novos parceiros de negócios”, destaca Oliveira.

Em agosto passado a PTC foi nomeada líder no mercado IoT de acordo com relatório de pesquisa da IDC, intitulado “IDC MarketScape: Worldwide IoT Platforms. A IDC reconheceu a plataforma ThingWorx® Industrial IoT, da PTC, como uma das mais robustas na habilitação de aplicativos disponíveis hoje. A ThingWorx também oferece flexibilidade de implantação por meio de integração nativa com inúmeras plataformas em nuvem.

Ronaldo Oliveira é bacharel em ciências da computação pela UNESP e MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Atuou como diretor de vendas e expansão de negócios nas empresas NCR Teradata, Pitney Bowes, Servix e Direct.One.

Sobre a PTC (NASDAQ: PTC)
A PTC possui a mais robusta tecnologia de IoT, Internet of Things, do mundo. Em 1986, revolucionou o design 3D digital e em 1998 foi a pioneira a comercializar o PLM, Product Lifecycle Management, baseado na Internet. Agora a plataforma líder de IoT e AR, Augmented Reality, e soluções comprovadas em campo reúnem os mundos físico e digital para reinventar a forma como o mercado cria, opera e gerencia produtos. Com a PTC, os fabricantes globais e um ecossistema de parceiros e desenvolvedores podem capitalizar a promessa do IoT hoje e impulsionar o futuro da inovação.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.