book_icon

Hitachi Vantara apresenta Data Center inteligente para diminuir o custo operacional, reduzir riscos e aumentar a agilidade da TI

Hitachi Vantara apresenta Data Center inteligente para diminuir o custo operacional, reduzir riscos e aumentar a agilidade da TI

Solução de armazenamento e serviços gerenciados reflete a visão da empresa para o futuro das operações de TI

São Paulo, Outubro de 2017 – Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, ltd, (TSE:6501), anuncia a chagada do Data Center inteligente, que traz as últimas tecnologias de gerenciamento de infraestrutura, análises e internet das coisas (IoT). A tecnologia chega para ajudar os clientes em seus desafios na gestão de atividades complexas relacionadas ao ambiente de TI. O Data Center inteligente foi criado para otimizar os aspectos de operações de TI entre os data centers, reduzir custos, gerenciar riscos e aumentar a agilidade, a fim de responder às mudanças nos negócios.

O Data Center inteligente centraliza controles e automatiza processos que abrangem sistemas, data centers e armazenamento em nuvem e se diferencia da administração tradicional de TI, com tomadas de decisões automatizadas, percepções e orientações por meio de análises preditivas, IoT e inteligência prescritiva. Todos esses recursos avançados simplificam as tarefas mais complexas, como otimização e reparo entre os data centers.

O Data Center Inteligente:
• Acelera a velocidade de implementação de recursos de TI e completa tarefas administrativas.
• Agiliza a mudança e a adição de novas tecnologias de infraestrutura.
• Fornece visualização operacional e comercial de dados, holísticas e dinâmicas, sob demanda, para tomada de decisão baseada em dados, gerenciamento de riscos e planejamento.
• Maximiza a eficiência operacional e corte de gastos.
• Melhora o alinhamento do negócio e a entrega consistente dos níveis de serviço.

Uma solução do Data Center inteligente já está disponível no programa de adesão antecipada para clientes Hitachi Vantara. É uma oferta totalmente gerenciada que traz análises avançadas e orquestração integrada, dentro ou fora das instalações, com informações coletadas no data center dos clientes, fornecendo dados, visão e orientação necessárias para gerenciar seus ambientes de infraestrutura com resultados operacionais previsíveis, com menor custo.

O Data Center Inteligente oferece automatização de operações comuns de infraestrutura, gestão de ativos, otimização da TI, gerenciamento de sensores por IoT, entre outras funcionalidades.

Sobre a Hitachi Vantara
A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd., ajuda líderes a encontrar e utilizar o valor de seus dados para inovar de forma inteligente e atingir os resultados importantes para as empresas e a sociedade. A empresa combina tecnologia, propriedade intelectual e conhecimento do setor para fornecer soluções de gerenciamento de dados que ajudem as empresas a melhorar as experiências de seus clientes, desenvolver novos fluxos de receita e reduzir os custos dos negócios. A Hitachi Vantara aumenta a capacidade de inovação corporativa, combinando tecnologias de informação e operacional ( TI e TO) e conhecimento de domínio. A companhia trabalha com organizações em todos os lugares para gerar dados que tragam resultados significativos. Acesse: www.HitachiVantara.com

Sobre a Hitachi, Ltd.
A Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), sediada em Tóquio, no Japão, oferece inovações que atendem aos desafios da sociedade. As receitas consolidadas da empresa para o ano de 2016 (encerrado em 31 de março de 2017) totalizaram 81,8 bilhões de dólares. O Grupo Hitachi é líder global em Inovação Social e tem aproximadamente 304 mil funcionários em todo o mundo. Por meio da criação colaborativa, a Hitachi fornece soluções para clientes em diversos setores, incluindo indústria, energia e distribuição, água, desenvolvimento urbano, finanças, governo, público e saúde. Para mais informações, visite http://www.hitachi.com.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.