No mês em que completa 20 anos de fundação, a Benner, empresa brasileira que oferece soluções em software gestão, serviços e terceirização de processos, apresenta sua nova marca e seu novo posicionamento.
Entre as ações, reestruturou o programa de canais com o objetivo de ampliar a capilaridade e gerar novos negócios. A empresa, que nasceu em Blumenau, tem planos de aumentar a sua base de revendas para 100 revendas nos próximos três anos.
“Nosso foco é manter a excelência no atendimento e desenvolvimento de soluções aos atuais clientes de todas as verticais, além de conquistar ainda mais reconhecimento do mercado, alinhando os negócios junto à tendência de proximidade ao cliente”, explica Severino Benner, CEO do Grupo Benner.
Segundo Karina Orlandi, gerente de Marketing e Comunicação da Benner, a mudança chega em momento que a empresa direciona seus esforços para ampliar seu portfólio de ofertas e atingir novos públicos. “Nosso desafio foi conseguir traduzir todos os nossos atributos em uma marca moderna, refletindo nosso atual posicionamento”, explica a executiva.
Outra aposta da Benner são as PMEs. No primeiro semestre, a Benner apresentou sua primeira solução “360”, o ERP 360. Os softwares desta linha são de gestão mais simples, que rodam na nuvem e acompanham o crescimento das empresas e não exigem um alto investimento em infraestrutura, o que é comum no mercado. Além do ERP, a empresa também lançou o RH 360 e, até o final do ano, apresentará as versões para o software de logística e jurídico.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo