book_icon

Benner comemora 20 anos com novo posicionamento

Além de reformular marca, empresa reestrutura programa de canais para aumentar capilaridade e gerar novos negócios
Benner comemora 20 anos com novo posicionamento

No mês em que completa 20 anos de fundação, a Benner, empresa brasileira que oferece soluções em software gestão, serviços e terceirização de processos, apresenta sua nova marca e seu novo posicionamento.

“Nosso desafio foi conseguir traduzir todos os nossos atributos em uma marca moderna, refletindo nosso atual posicionamento”, Karina Orlandi

Entre as ações, reestruturou o programa de canais com o objetivo de ampliar a capilaridade e gerar novos negócios. A empresa, que nasceu em Blumenau, tem planos de aumentar a sua base de revendas para 100 revendas nos próximos três anos.

“Nosso foco é manter a excelência no atendimento e desenvolvimento de soluções aos atuais clientes de todas as verticais, além de conquistar ainda mais reconhecimento do mercado, alinhando os negócios junto à tendência de proximidade ao cliente”, explica Severino Benner, CEO do Grupo Benner.

Segundo Karina Orlandi, gerente de Marketing e Comunicação da Benner, a mudança chega em momento que a empresa direciona seus esforços para ampliar seu portfólio de ofertas e atingir novos públicos. “Nosso desafio foi conseguir traduzir todos os nossos atributos em uma marca moderna, refletindo nosso atual posicionamento”, explica a executiva.

Outra aposta da Benner são as PMEs. No primeiro semestre, a Benner apresentou sua primeira solução “360”, o ERP 360. Os softwares desta linha são de gestão mais simples, que rodam na nuvem e acompanham o crescimento das empresas e não exigem um alto investimento em infraestrutura, o que é comum no mercado. Além do ERP, a empresa também lançou o RH 360 e, até o final do ano, apresentará as versões para o software de logística e jurídico.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.