book_icon

Globalweb e ServiceNow fecham parceria estratégica para serviços de Cloud

Acordo visa o gerenciamento de ambientes multicloud, formação e capacitação de técnicos para suporte nos processos de pré e pós-vendas para clientes públicos e privados
Globalweb e ServiceNow fecham parceria estratégica para serviços de Cloud

A Globalweb, grupo empresarial de Tecnologia da Informação, anuncia a parceria estratégica com a ServiceNow, empresa que oferece soluções em nuvem usando o modelo de software como serviço. O acordo faz parte da estratégia da Globalweb na criação de uma nova área: a Globalweb Cloud.

Para viabilizar a parceria, a Globalweb investiu este ano cerca de R$ 2 milhões no acordo, incluindo marketing, treinamento de equipes, construção de laboratórios e certificações

Além de levar aos clientes soluções únicas para gerenciamento de ambientes multicloud, a parceria entre ServiceNow e Globalweb terá um importante papel na formação e capacitação de técnicos para força de pré e pós-vendas com clientes públicos e privados. A estratégia da Globalweb é oferecer todos os pilares necessários para garantir que as empresas possam adotar a nuvem com segurança e agilidade.

“A ServiceNow será um dos nossos principais e mais importantes parceiros em Cloud. A parceria reforça a nossa estratégia de migração para nuvem e será providencial para o crescimento dos nossos negócios no Brasil. Atualmente, temos mais de 3 mil clientes no segmento de cloud e diversos do mercado corporate que já iniciaram a migração para a nuvem. A Globalweb quer se tornar referência seja em nuvens públicas, privadas e híbridas e, para isso, conta com toda a expertise de ITSM que a ServiceNow acumula em todo o mundo”, afirma Marco Zanini, Diretor Comercial da Globalweb Corp.

Para Marcus Santos, Diretor de Canais da ServiceNow no Brasil, essa parceria vai ao encontro da estratégia da empresa, fortalecendo seu ecossistema de canais e buscando expandir o alcance, sobretudo no setor público. “Ao nos aliarmos a empresas como a Globalweb, ficamos mais aptos a ampliar nossa base de clientes e levar nossas soluções para novos segmentos”, enfatiza.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.