Segmentos de serviços, indústria a distribuição foram os que apresentaram maior interesse pela solução nos estados onde a Unidade atua
Impulsionada pelos resultados animadores do primeiro semestre deste ano, a Sankhya, provedora e desenvolvedora de soluções para gestão empresarial, vem registrando crescimento expressivo na região nordeste do país. A exemplo, a Unidade de Negócios que a empresa mantém em Recife, que registou um crescimento de 129% em vendas, no período de janeiro a agosto de 2017, somando mais de 200 clientes.
“Em Pernambuco, já atingimos os números esperados para todo o ano de 2017”, revela Roberto Dantas Vilar, diretor executivo da operação na capital pernambucana. Segundo ele, o resultado obtido na área de atuação da Unidade, que inclui também Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte – está relacionado com os investimentos feitos em qualificação e ampliação da equipe. “Apostamos em certificação do nosso corpo técnico e ampliamos nosso capital humano, o que duplicou nossa capacidade de atendimento na Região”.
Vilar comenta que os segmentos de serviços, indústria e distribuição, foram os que registraram crescimento mais expressivo no período. “São setores onde nossa solução demonstra total aderência, se adequando perfeitamente à demanda dos clientes”. Além dessa adesão, o executivo destaca que o desempenho também foi influenciado diretamente pela qualidade do atendimento, e pelas características diferenciadas do sistema Sankhya. “Temos um time de consultores focados em entender as necessidades de gestão das empresas, e transmitir a elas as melhores práticas de mercado para agregar valor ao negócio. Nossa solução é única ao permitir que os gestores tenham total controle da saúde do negócio, de forma simples, direta, e com mobilidade”.
Nacionalmente, a Sankhya cresceu 36% em vendas no primeiro semestre de 2017, em relação aos mesmos meses do ano anterior. Neste período, foram fechados cerca de 490 novos clientes, 25% a mais do que em 2016.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo