CEO LATAM da IgnitionOne será um dos palestrantes do
V Forum de Marketing Automotivo
Quais são as melhores estratégias e as ferramentas tecnológicas mais atuais, no atual cenário de transformação digital, para impactar adequadamente o consumidor que quer comprar um veículo? Estas são algumas questões que Edmardo Galli, CEO LATAM da IgnitionOne, irá abordar no painel “A Nova Era Digital e o Comportamento do Consumidor On-line”, durante o V Forum de Marketing Automotivo, que acontece no dia 25 de setembro em São Paulo.
“Vivemos em uma era de disrupção digital, em que, para realmente engajar consumidores e prospects, os profissionais de marketing devem ter acesso aos recursos tecnológicos adequados. Isso é tão verdadeiro para o setor automotivo quanto para qualquer outro ramo de atividade econômica”, defende Galli. Em sua palestra, ele discutirá a necessidade de investir em ações concretas e bem planejadas e estruturadas de marketing programático, além de abordar o comportamento do consumidor de hoje. “Esse indivíduo não quer mais apenas adquirir um produto, mas vivenciar uma experiência satisfatória. E o player que se destacará neste cenário é aquele que puder oferecer o processo de compra mais personalizado”, explica.
Com base no tema “Estratégias para vencer na era digital”, o V Forum de Marketing Automotivo reunirá especialistas de vários setores, que discutirão insights sobre a revolução do marketing para profissionais de montadoras, autopeças, consultorias e agências de propaganda e de serviços. Além de Galli, estão confirmados nomes como Thiago Rotta (IBM), Gabriela Viana (Adobe), Alexis Pagliarini (Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda), Cláudio Rawicz (Renault do Brasil), Fernanda Nascimento Wanderley (StratLab), Farouk Azanki (Google), Mikail Cestari (LinkedIn), Carlos Abdalla (Bosch), Fabiano Cancela Jr. (Rock Content) e Danton Veloso (Leadworks).
Serviço
O quê V Forum de Marketing Automotivo – painel “A Nova Era Digital e o Comportamento do Consumidor On-line”
Quando 25/09/ 2017 (segunda-feira), 9h15
Onde Milenium Centro de Convenções – Rua Dr. Bacelar, 1.043, São Paulo, SP
Informações www.automotivebusiness.com.br/forummarketing2017.html
Sobre a IgnitionOne
A IgnitionOne é líder global em soluções de marketing digital. A plataforma integrada de marketing digital permite a centralização e organização dos dados dos usuários da internet, entregando às marcas e agências a possibilidade de campanhas cross-channel muito mais eficazes. A IgnitionOne ainda possui uma ferramenta de scoring de engajamento, que determina o valor de cada usuário que busca por um produto de modo que ele pode ser impactado em qualquer canal no exato momento em que ele procura. No ambiente mobile, a IgnitionOne também possui ferramentas de marketing por meio de geolocalização afinada que permite outros impactos diretamente pelo smartphone dos consumidores.
No Brasil, a IgnitionOne atua desde 2012 sob a direção do executivo Edmardo Galli, um dos pioneiros da internet no Brasil, que atua desde 1996 com marketing digital.
Para mais informações, visite https://www.ignitionone.com/pt-br/, siga @iOneLATAM no Twitter e curta nossa fanpage no Facebook em fb.com/IgnitionOneLATAM.
Informações à imprensa:
GPCOM Comunicação Corporativa
Caio Ramos ([email protected])
Fábio Aguiar ([email protected])
Nando Rodrigues ([email protected])
Giovanna Picillo
Fone (11) 3129-5158
www.gpcom.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo