Carmelo de la Barrera, será responsável por liderar a equipe comercial com foco na expansão da empresa neste território
A Presence Technology, uma empresa da Enghouse Interactive, fornecedora global de soluções multicanal para contact centers, anuncia a incorporação de Carmelo de la Barrera como diretor comercial para a região andina. O executivo será responsável em desenvolver novas oportunidades de negócios e trabalhar em conjunto com a rede de parceiros da empresa para dar continuidade a expansão da marca na região.
Carmelo é formado em Engenharia Industrial pela Universidade Libre de Colômbia, com mais de 13 anos de experiência no setor de soluções tecnológicas e relacionamento com clientes. Antes de ingressar na Enghouse Interactive – Presence, trabalhou para empresas como Mitrol, Americas BPS, Sitel, Digitex e Movistar em áreas comerciais, de consultoria e operações.
De acordo com Carlos Martínez, vice-presidente executivo da Enghouse Interactive – Presence, a integração de Carmelo favorecerá grandemente a geração de novas alianças comerciais e ajudará a fortalecer a rede existente de parceiros para consolidar a expansão da empresa no mercado de soluções de contact centers na América Latina: “Estamos convencidos de que o conhecimento profundo de Carmelo na indústria de soluções de tecnologia, focado em otimizar a experiência do cliente, será fundamental para atingir os objetivos estabelecidos”.
Sobre a nomeação, Carmelo de la Barrera comenta: “É um privilégio fazer parte dessa importante organização. Espero contribuir para a consolidação da Enghouse Interactive – Presence como líder de tecnologia e aliado nas operações de contato com o cliente. Vou trabalhar com grande entusiasmo e dedicação para desenvolver novas oportunidades e alianças. Isso nos permitirá expandir a empresa em toda a região, e assim nos tornarmos um parceiro estratégico de nossos clientes, com o objetivo de garantir a rentabilidade e o sucesso de suas operações e, o mais importante, a satisfação de seus clientes e usuários “, conclui o executivo.
Sobre a Enghouse Interactive-Presence
Em 28 de outubro de 2016 a Presence Technology foi adquirida pela Enghouse Systems Limited, uma empresa de software e serviços fundada em 1984 e hoje listada na Toronto Stock Exchange com o símbolo TSX: Engh. Com receita anual superior a 308 milhões de dólares canadenses em 2016, o grupo empresarial Enghouse, tem uma equipe de aproximadamente 1.500 funcionários, centenas de parceiros e milhares de clientes em todo o mundo
Nos últimos 15 anos, a Presence Suite vem sendo desenvolvida por uma equipe de especialistas que têm um conhecimento prático profundo de contact center. Sua vocação para o cliente possibilitou à companhia desenvolver uma solução one-stop que se adapta às necessidades específicas de cada usuário e está focada em resolver os desafios específicos para cada ambiente. Esta condição faz com que a solução da Presence ofereça uma grande flexibilidade para a dinâmica do contact center, contribuindo diretamente para melhorar as margens de produtividade dos serviços, tudo com um retorno sobre o investimento, sem concorrência no setor.
As soluções da Enghouse Interactive-Presence estão instaladas em mais de 22 países por meio de uma rede de parceiros altamente especializados no mercado de contact center que compartilham um objetivo comum: oferecer o melhor produto e serviço para assegurar o sucesso e satisfação dos clientes.
Mais informações www.presenceco.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo