book_icon

Enghouse Interactive – Presence nomeia novo diretor comercial para região andina

Carmelo de la Barrera, será responsável por liderar a equipe comercial com foco na expansão da empresa neste território

A Presence Technology, uma empresa da Enghouse Interactive, fornecedora global de soluções multicanal para contact centers, anuncia a incorporação de Carmelo de la Barrera como diretor comercial para a região andina. O executivo será responsável em desenvolver novas oportunidades de negócios e trabalhar em conjunto com a rede de parceiros da empresa para dar continuidade a expansão da marca na região.

Carmelo é formado em Engenharia Industrial pela Universidade Libre de Colômbia, com mais de 13 anos de experiência no setor de soluções tecnológicas e relacionamento com clientes. Antes de ingressar na Enghouse Interactive – Presence, trabalhou para empresas como Mitrol, Americas BPS, Sitel, Digitex e Movistar em áreas comerciais, de consultoria e operações.

De acordo com Carlos Martínez, vice-presidente executivo da Enghouse Interactive – Presence, a integração de Carmelo favorecerá grandemente a geração de novas alianças comerciais e ajudará a fortalecer a rede existente de parceiros para consolidar a expansão da empresa no mercado de soluções de contact centers na América Latina: “Estamos convencidos de que o conhecimento profundo de Carmelo na indústria de soluções de tecnologia, focado em otimizar a experiência do cliente, será fundamental para atingir os objetivos estabelecidos”.

Sobre a nomeação, Carmelo de la Barrera comenta: “É um privilégio fazer parte dessa importante organização. Espero contribuir para a consolidação da Enghouse Interactive – Presence como líder de tecnologia e aliado nas operações de contato com o cliente. Vou trabalhar com grande entusiasmo e dedicação para desenvolver novas oportunidades e alianças. Isso nos permitirá expandir a empresa em toda a região, e assim nos tornarmos um parceiro estratégico de nossos clientes, com o objetivo de garantir a rentabilidade e o sucesso de suas operações e, o mais importante, a satisfação de seus clientes e usuários “, conclui o executivo.

Sobre a Enghouse Interactive-Presence

Em 28 de outubro de 2016 a Presence Technology foi adquirida pela Enghouse Systems Limited, uma empresa de software e serviços fundada em 1984 e hoje listada na Toronto Stock Exchange com o símbolo TSX: Engh. Com receita anual superior a 308 milhões de dólares canadenses em 2016, o grupo empresarial Enghouse, tem uma equipe de aproximadamente 1.500 funcionários, centenas de parceiros e milhares de clientes em todo o mundo

Nos últimos 15 anos, a Presence Suite vem sendo desenvolvida por uma equipe de especialistas que têm um conhecimento prático profundo de contact center. Sua vocação para o cliente possibilitou à companhia desenvolver uma solução one-stop que se adapta às necessidades específicas de cada usuário e está focada em resolver os desafios específicos para cada ambiente. Esta condição faz com que a solução da Presence ofereça uma grande flexibilidade para a dinâmica do contact center, contribuindo diretamente para melhorar as margens de produtividade dos serviços, tudo com um retorno sobre o investimento, sem concorrência no setor.

As soluções da Enghouse Interactive-Presence estão instaladas em mais de 22 países por meio de uma rede de parceiros altamente especializados no mercado de contact center que compartilham um objetivo comum: oferecer o melhor produto e serviço para assegurar o sucesso e satisfação dos clientes.
Mais informações www.presenceco.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.