Encontrar profissionais qualificados para empresas por meio de soluções de hunting. Esse é o objetivo da 2XS, boutique de Executive Search para recrutamento personalizado que tem como principais valores a ética, meritocracia, empreendedorismo, pragmatismo e comprometimento para buscar novos talentos.
De acordo com as necessidades e o segmento de atuação de cada cliente, a 2XS desenha soluções de recrutamento a partir do zero e de forma personalizada. Por meio de um briefing, que permite com que a consultoria entenda as principais qualidades que as empresas procuram nos candidatos, a 2XS se empenha em traçar a melhor estratégia para encontrar os profissionais que melhor se encaixam na vaga solicitada. Seus métodos robustos de busca e seleção proporcionam segurança às companhias parcerias e maior efetividade na seleção dos executivos.
“O avanço da tecnologia tem se mostrado cada vez mais presente durante o processo de seleção, mas a decisão sobre o profissional mais adequado vai muito além de mecanismos de busca e redes sociais de emprego. Para atrair resultados assertivos, nossa equipe atua mais próximo dos clientes para entender a real necessidade e encontrar o profissional que tenha o perfil que procuram. Nossas soluções são mais estratégicas e perenes, não desenvolvemos apenas projetos pontuais, que tendem a ser mais onerosos em termos de custo-benefício”, explica Pedro Dantas, CEO e Fundador da 2XS;
A 2XS aposta em uma equipe jovem e segmentada para atender, com inteligência e customização, as demandas para preenchimento de posições tanto do middle como do top management. Compreender o desafio que representa selecionar o executivo certo para a posição correta dentro das empresas está no DNA da 2XS.
“Nossa equipe busca o melhor profissional analisando comportamento, persuasão, empatia, intuição, interpretação e a capacidade de ponderar dados. Acreditamos que construir relações de confiança e criar relacionamento duradouro são pilares importantes para qualquer parceria dar certo. Por isso, nosso trabalho é o mais aprofundado possível e entender as peculiaridades dos clientes é essencial para que a jornada dê certo”, finaliza Dantas.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo