book_icon

Information Builders intensifica sua integração tecnológica com SAP

Information Builders intensifica  sua integração tecnológica com SAP

Nova York – 12 de setembro de 2017 – Information Builders, fabricante especializado em business intelligence e analytics, integridade e integração da informação, anuncia que sua solução iWay Universal Adapter Suite obteve a certificação para sua integração com a plataforma SAP NetWeaver®. Este fato é um reflexo da comprovada interoperabilidade e capacidade da iWay Adapter Suite de se integrar com soluções de SAP.

Qualquer organização confia nos dados residentes nas centenas de fontes com que conta nas planilhas do tipo Excel, nos servidores SQL ou em variados aplicativos. Para transformar de maneira efetiva esta informação em bruto em análises aplicáveis à área de negócios, essas empresas têm que ultrapassar os cenários habituais compostos por silos de informações, e conseguir integrar e harmonizar seus ativos de dados. Sem uma política apropriada de integração de dados, são obrigadas a lidar irremediavelmente com informes díspares e desconexos que afetam as decisões que seus funcionários precisam tomar diariamente.

A iWay Adapter Suite foi projetada para ajudar as organizações a acessar e unificar facilmente suas fontes de dados existentes, descompondo os silos de dados e estabelecendo as bases para uma inteligência e uma analytics de dados eficientes. O pacote engloba mais de 300 adaptadores do mercado com o objetivo de fazer com que qualquer empresa possa criar e implementar serviços Web e outras APIs a partir de uma ampla variedade de adaptadores, como sistemas de aplicativos, ferramentas B2B e tecnologias de processamento de transações ou emulação de terminais. Cada adaptador inclui uma completa biblioteca de dicionários de transações pré-configurados, preparados para criar interfaces sem a necessidade de modificar sistemas existentes ou de escrever um código adicional. A integração certificada com a plataforma SAP NetWeaver® aumenta os benefícios da iWay Adapter ao permitir que qualquer empresa assimile, de maneira simples, os dados procedentes das suas soluções SAP.

“Qualquer organização que pretenda aplicar uma bem-sucedida estratégia de gerenciamento de informações, primeiramente tem que unificar suas numerosas fontes de dados procedentes dos seus departamentos comerciais. Nossa solução iWay Adapter Suite é uma das muitas soluções da Information Builders criadas para otimizar estes processos e acelerar os tempos de obtenção de valor”, explica Gregory Dorman, Vice-presidente Sênior da Information Builders e Diretor-geral da sua divisão iWay Software. “Por isso estamos muito satisfeitos em anunciar a integração da nossa plataforma com a SAP NetWeaver®, que vem se juntar às mais de 300 fontes de dados que nossos clientes já podem integrar de maneira simples usando o pacote”.

Visite nosso site para aprender mais sobre a iWay Adapter Suite e como esta solução ajuda as organizações a acessar seus sistemas de informação.

Sobre a Information Builders

A Information Builders fornece soluções de business intelligence (BI), análise, integração e integridade dos dados que ajudam a melhorar o desempenho das empresas, o seu carácter inovador e o valor do seu negócio. Através de uma vasta gama de produtos, capacitamos qualquer organização a proporcionar aos seus utilizadores -analistas e profissionais não-técnicos, bem como parceiros, clientes, fornecedores e cidadãos – de informação mais qualificada. A nossa dedicação voltada para promover o sucesso do cliente é incomparável. Esta é a razão pela qual muitas das maiores organizações contam com a Information Builders como seu parceiro de confiança. Fundada em 1975, a Information Builders tem a sua sede em Nova York, com escritórios em todo o mundo, destaca-se como uma das maiores empresas independentes e privadas no setor.

Para mais informações sobre a empresa, visite www.informationbuilders.com.br e siga-nos no Twitter (@infobldrportugs), no Facebook e no LinkedIn.

Contato de Imprensa
Pablo García Reales
+ 34 91 710 22 92 | +34 673 450 425
[email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.