book_icon

NEC participa do 4° Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista

No período de 13 a 15 de setembro, em Cubatão (SP), a NEC, multinacional japonesa responsável pelo desenvolvimento de tecnologias de ponta para a sociedade, marcará presença no 4° Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista, organizado pela Câmara Temática de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (CTTIC/CONDESB). A empresa tem como objetivo apresentar ao público do evento as novas soluções tecnológicas, a exemplo da plataforma de reconhecimento facial, softwares de vídeo inteligente e automação de infraestrutura, que visam dinamizar, modernizar e agilizar as tomadas de decisões nas áreas de segurança física e lógica, bem como na gestão dos municípios.
Os visitantes contarão também com uma palestra de Reginaldo Hiroyuki Murata, engenheiro da NEC com experiência em diversos projetos que utilizam as tecnologias desenvolvidas e integradas pela empresa no Brasil. No dia 14, às 16h, o palestrante falará sobre ‘Inteligência artificial no auxílio da segurança pública e cidades inteligentes’. Na oportunidade, serão apresentados cases da companhia na área de segurança e infraestrutura e vantagens das integrações sistêmicas com abordagem de uma solução completa, que geram redução de custos e mais rapidez na resolução de problemas.

Serviço:
Evento: 4° Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista
Data e horário: De 13 a 15 de setembro
Horário: Dia 13/09 – A partir das 18h
Dia 14/09 – Das 9h às 21h
Dia 15/09 – das 9h às 19h
Local: Bloco Cultural de Cubatão
Endereço: Praça dos Emancipadores s/nº, Centro, Cubatão, São Paulo
Mais informações: https://www.doity.com.br/4emtbs

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.