book_icon

Paggi traz soluções de pagamento integradas para diferentes mercados

A Paggi, fintech de adquirência, trouxe para o mercado de pagamentos uma solução que promete resolver a vida de empresários de diversos mercado, a integração de pagamentos online e offline. Com a solução ainda é possível integrar a maquininha ao software da empresa e usa-la como uma ferramenta de gerenciamento. Além disso, é possível personalizar a maquininha de acordo com a identidade de marca da empresa contratante.

A solução de pagamentos online e offline traz para o empresário um único meio de controle dos pagamentos, já que temos soluções para lojas 100% online, lojas físicas com vendas online e aplicativos de delivery e marketplace. Nos casos de pagamentos via maquininha para delivery é possível ainda integrar a máquina mPOS ao aplicativo delivery, ou marketplace, e assim fazer o rateio dos valores.

Já a integração de softwares em captura POS para estabelecimentos físicos possibilita o gerenciamento de diferentes tarefas através da máquina, como abertura e fechamento de mesas para restaurantes e perfil de um consumidor para salões de beleza e barbearias, por exemplo. A ideia da solução é ir além do pagamento somente e entregar ao mercado uma maquininha inteligente.

“Queremos trazer ao mercado uma opção de parceiro único para o empresário, seja ele pequeno, médio ou grande. Não somos apenas uma empresa de pagamentos, mas uma facilitadora de negócios”, comenta Maurício Valim CEO da Paggi.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.