book_icon

VIA Technologies atua com Microsoft para acelerar a produção de dispositivos IoT

A VIA Technologies, Inc, líder global no desenvolvimento de soluções de plataforma e sistemas embarcados, anunciou sua adesão à certificação Microsoft Azure para Internet of Things (IoT). Com o acordo, seus clientes passam a contar com a garantia de que receberão atualizações rápidas para suas soluções IoT, que passam a ser compatíveis com hardwares e softwares que possuem os serviços Microsoft Azure IoT.
A VIA possui um amplo portfólio de soluções de plataformas e sistemas para uma variedade de aplicativos Enterprise IoT e Smart City, incluindo gerenciamento de energia, automação industrial, transporte de veículos, healthcare, automação condominial e sinalização digital, com plataformas de hardware que facilitam a integração dos aplicativos baseados em nuvem para seus clientes.
“A certificação Microsoft Azure para IoT valida a nossa capacidade de impulsionar os projetos IoT dos clientes com combinações de dispositivos e sistemas operacionais pré-testados”, disse Richard Brown, vice-presidente de Marketing Internacional da VIA Technologies. “Reduzindo a personalização e o trabalho necessários a compatibilização, a VIA ajuda os clientes a operar rapidamente sua solução IoT”, acrescenta.
“A certificação Microsoft Azure para IoT estende a nossa promessa de trazer a IoT para a escala comercial, começando com soluções interoperáveis ​​de empresas de tecnologia líderes mundiais”, disse Jerry Lee, diretor de marketing da Azure Internet of Things, da Microsoft Corp. “Com ofertas confiáveis ​​e Parceiros verificados, o certificado Microsoft Azure para IoT acelera a implementação ainda mais “.
Os projetos de IoT são complexos e demoram muito para serem implementados. Para impulsionar seus projetos IoT com confiança, os usuários estão procurando por dispositivos e plataformas certificados que são testados quanto à eficiência, compatibilidade e usabilidade com o Microsoft Azure IoT Suite. Ao escolher um parceiro do Microsoft Azure Certified para o programa IoT, os clientes podem economizar tempo e esforço em especificações de projeto e processos de RFP, sabendo com antecedência quais dispositivos e ofertas irão funcionar com o Azure IoT Suite.

Sobre a VIA Technologies, Inc.
VIA Technologies é líder global no desenvolvimento de soluções de plataforma e sistemas embarcados altamente integrados para M2M, IoT e aplicações Smart City, que vão desde digital signage, healthcaree automação industrial. Com sede em Taipei, Taiwan, a VIA conecta os centros de alta tecnologia dos EUA, Europa e Ásia a sua base de clientes que inclui muitas das empresas líderes e marcas famosas do mercado de tecnologia, telecomunicações, computadores e produtos de consumo. Acesse: http://blog.viaembedded.com.br/ ou, no Brasil, http://blog.viaembedded.com.br/.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.