Solução traz uma base pré-configurada com as melhores práticas de mercado
e pode ser implantada em até 12 semanas, com um custo cerca de 30% menor
Aproveitando seu amplo know-how em projetos desenvolvidos para atender às demandas específicas do setor de Serviços, no qual possui mais de 1500 clientes de diferentes portes e áreas de atuação, a Sankhya, fornecedora e desenvolvedora de soluções para gestão empresarial, acaba de lançar o Sankhya Express Serviços.
“A solução traz um resumo das melhores práticas que temos aplicado aos clientes ao longo dos nossos quase 30 anos de experiência”, afirma Breno Riether, Diretor Nacional de Vendas da Sankhya, reforçando que o segmento de serviços é um dos pontos fortes da empresa. “A inovação e a capacidade da nossa tecnologia em suprir as necessidades de gestão do setor têm nos destacado cada vez mais dos concorrentes, nos colocando num patamar diferenciado no mercado”.
Segundo ele, a novidade é ideal para empresas dispostas a seguir processos padronizados. “São empresas que conseguem ter suas necessidades contempladas, sem precisar realizar customizações e gastar mais tempo com a implantação, que, como todos sabem, é a parte mais onerosa de um projeto de ERP”. O Sankhya Express Serviços utiliza uma metodologia mais simples e rápida que chega a reduzir o tempo de implantação em até 50%.
A proposta da nova solução é atender empresas que faturam até R$ 10 milhões por ano. Isso inclui: Software Houses, Consultorias, Associações de Classe, companhias que atuam com Tecnologia, Infraestrutura (Engenharia e TI), Limpeza e Conservação, Segurança e Monitoramento, além de empresas que trabalham com contratos de mensalidades e serviços.
Os recursos trazidos pelo Sankhya Express Serviços possibilitam a gestão do negócio, desde o processo de venda, até a execução dos serviços e projetos, incluindo módulos de Venda Consultiva (CRM), Controle e faturamento de Ordens de Serviço, Gestão de Contratos e Gestão de Projetos.
Também há funcionalidades para atender ao backoffice, com os módulos: Comercial, Financeiro, NFSe, Telemarketing, Sped Fiscal, Portal de Importação de Doc. Eletrônicos etc. Os gestores também terão acesso a uma série de painéis gerenciais para apoiá-los na tomada de decisão, como funil de vendas, fluxo de caixa, gestão financeira e prazos de projetos, relatórios de vendas e controle de execução de contratos.
Desde 2015, a Sankhya disponibiliza aos clientes a versão Express do seu sistema, com este pacote de soluções de gestão pré-estabelecidos, que oferece preço mais acessível e, principalmente, agilidade na implantação. A primeira a ser lançada contemplou o mercado de atacado/distribuidor, e, em 2016, foi lançada uma versão para indústria. “A cada ano vamos aperfeiçoando e personalizando nossas ofertas para atender a diferentes nichos de empresas”, conclui Riether.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo