book_icon

GeneXus Brasil participa do SAP Forum Brasil com palestra sobre IA na geração de softwares

Nos dias 12 e 13 de setembro, acontece em São Paulo a 21ª edição do SAP Forum Brasil, um dos maiores eventos de tecnologia e negócios da América Latina. Este ano, a GeneXus – empresa desenvolvedora da ferramenta GeneXus que cria software – marca presença com a palestra “Use IA para gerar aplicações em SAP Cloud Platform”, ministrada pelo Gerente de Produto do GeneXus for SAP, Eugenio Garcia.

No encontro, Garcia irá explicar como o uso da Inteligência Artificial permite que GeneXus automatize a geração de aplicações Web e também as aplicações nativas para iOS e Android.

GeneXus é reconhecida como a ferramenta que permite desenvolver software em multiplataformas. “Usando o paradigma de ‘Software That Makes Software’, GeneXus permite aumentar a produtividade e diminuir o tempo de chegada ao mercado, acelerando sua capacidade de inovação e de criar aplicações que executem em SAP Cloud Platform, que usem SAP HANA database e além disto sigam as linhas de desenho de SAP Fiori”, explica o Gerente de Produto.

Do GeneXus para o SAP Cloud Platform

Desde a criação de GeneXus existe o propósito de simplificar o desenvolvimento de software e automatizar tudo aquilo que é possível no processo de desenvolver aplicações. Isto implica em um paradigma diferente na forma de desenvolver software. Seguindo essa visão, criamos um GeneXus especializado em trabalhar sobre essa nova plataforma, unindo a agilidade GeneXus com o mundo da SAP. Assim, os desenvolvedores são capazes de gerar com pouco esforço aplicações web e mobile com uma interface amigável, graças aos recursos do SAP Fiori, além de utilizar a plataforma de processamento de dados em tempo real SAP HANA para a implantação automática no SAP Cloud Platform das aplicações geradas.

Além disso, a ferramenta possui um conector certificado pela SAP para realizar a integração perfeita com as BAPIs do SAP ERP e, com isso, estender o sistema de gestão para as necessidades específicas de cada negócio. Com GeneXus, não existe trabalho perdido, pois todas as aplicações com esta tecnologia têm a possibilidade de migrar para a SAP Cloud Platform sem perderem sua funcionalidade.

Serviço

SAP Forum Brasil
Dias 12 e 13 de setembro
Das 9h às 20h
Local: Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo
Inscrições no site: http://events.sap.com/br/sap-forum-brasil-2017/pt/home

Sobre o GeneXus
GeneXus Internacional é a responsável pela criação de GeneXus™, o ambiente de desenvolvimento que utiliza inteligência artificial para criar software. É utilizado por mais 8.500 companhias para a criação de software de negócios em função de dados executados em servidores, desktops, Internet e dispositivos móveis.

Sua metodologia ágil e veloz permite automatizar os processos que exigem mais tempo e recursos para o desenvolvimento, manutenção, integração e modernização de aplicativos de negócios e sistemas de software. Graças à facilidade que oferece ao usuário para adotar novas tecnologias com rapidez, GeneXus™ se converteu na plataforma de software empresarial preferida há mais de 25 anos. Sua abordagem única da criação de aplicativos flexíveis (baseada em modelar, gerar e iterar), combinada com um amplo suporte para linguagens de programação e bancos de dados atuais e herdados fazem de GeneXus™ uma ferramenta ideal para os usuários que buscam preencher a lacuna entre sua infraestrutura de TI e as novas tecnologias.

Fundada em 1988, com sede em Montevidéu, Uruguai, GeneXus Internacional tem filiais no Brasil, México, Japão e Estados Unidos. Também conta com distribuidores oficiais em 45 países da África, Ásia, Europa e América.

GeneXus™ é uma marca registrada de GeneXus International em Alemanha, Japão, Estados Unidos, Uruguai e em outros países.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.