book_icon

Road Show da Arrow ECS passará por 6 cidades brasileiras

Com foco em megatendências, a Arrow mostrará sua evolução em relação a 2016 e as perspectivas de negócios no País
Road Show da Arrow ECS passará por 6 cidades brasileiras

A partir do mês de Agosto, a Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions), distribuidora que comercializa soluções corporativas de TI, inicia uma maratona de eventos pelo Brasil, com o Road Show Arrow Megatrends 2017. A companhia reunirá grandes parceiros de negócios para a atualização profissional baseada nas megatendências de tecnologia em Segurança, Cloud, Datacenter/Hiperconvergência, Big Data/Social Media e IoT para o mercado. As edições deste ano serão realizadas em seis cidades brasileiras.

Baseado nas megatendências de tecnologia, o Road Show Arrow 2017 terá palestras ministradas por executivos de grandes empresas como Dell EMC, Fujitsu, HPE com DCHC e Aruba, Huawei, Veeam, VMware e Trend Micro

A primeira será Porto Alegre (RS), no dia 24 de agosto. “Vamos reforçar nossa estratégia de mercado junto aos nossos parceiros de negócios para potencializar o engajamento com o cliente final, por meio das soluções dos maiores fabricantes de tecnologia que compõem o nosso portfólio”, afirma Ronaldo Miranda, vice-presidente para a América Latina e gerente geral da Arrow ECS no Brasil.

Para manter a conexão com seus parceiros de negócios, a Arrow realizará as edições do Road Show 2017 para atualizar e alimentar seus canais de acordo com as estratégias de mercado dos 34 fabricantes que suportam soluções de Big Data, Segurança, Datacenter, IoT e Cloud, para atender as demandas do mercado brasileiro.

Baseado nas megatendências de tecnologia, o Road Show Arrow 2017 terá palestras ministradas por executivos de grandes empresas como Dell EMC, Fujitsu, HPE com DCHC e Aruba, Huawei, Veeam, VMware e Trend Micro. “Uma excelente oportunidade para interagir com os principais players do mercado e aproximá-los das revendas para a geração de negócios e alinhamento de estratégias assertivas no País”, completa Miranda.

O evento terá um conteúdo programático para capacitar as revendas a partir do conhecimento aprofundado das soluções do portfólio da Arrow, principalmente para acelerar o movimento e resultados na transformação digital.

Recentemente, a Arrow anunciou o Professional Services, uma área criada especialmente para apoiar as revendas na jornada digital, com o acompanhamento de uma equipe dedicada do pré ao pós venda, para ampliar a atuação destes profissionais, tornando-os integradores completos das soluções de tecnologia distribuídas pela Arrow.

“Temos em nosso DNA a expertise em agregar valor com soluções inteligentes baseadas nas megatendências de tecnologia para que os nossos canais estejam sempre alinhados com o que há de mais moderno nas soluções e no relacionamento com os clientes finais. Desta forma, vamos incentivá-los a integrar as ofertas por meio de cross-selling e a se posicionar de forma distinta no mercado”, conclui Ronaldo Miranda.

 

Mais informações sobre o Road Show Arrow Megatrends 2017 – Porto Alegre

Data: 24 de agosto de 2017, quinta-feira

Horário: das 13h às 20h

Local: SHERATON PORTO ALEGRE HOTEL

Rua Olavo Barreto Viana, 18 – Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.