book_icon

Net Connection  participa do Mind The Sec 2017 com parceiros estratégicos para a integração de soluções robustas de cibersegurança

 

Tecnologias de ponta de BeyondTrust, Bondon James e Forcepoint integram a abrangente e mais eficaz solução para proteção de dados críticos de negócios e ameaças internas, em qualquer ambiente.

A Net Connection, integradora de soluções de TI, marca sua presença em mais um dos principais eventos de cibersegurança do mercado: o Mind The Sec 2017, que será realizado em 12 e 13 de setembro em São Paulo, no Grand Hyatt São Paulo.

No evento, a Net Connection estará junto aos parceiros BeyondTrust, BondonJames e Forcepoint para destacar a estratégia em se aliar a fornecedores renomados e com produtos de alta tecnologia  a fim de oferecer aos clientes  a solução mais  abrangente e robusta para a prevenção  de perda/roubo de informações críticas aos negócios, redução dos riscos de ataques externos, e a contenção de ameaças internas através de análises comportamentais.

“A Net Connection mostrará como a integração de produtos de parceiros líderes de mercado a capacita a oferecer a mais abrangente solução de cibersegurança. Classificação de dados, controle de acessos privilegiados e de vulnerabilidades, e proteção contra ameaças internas e ataques avançados como malware ou ransomware, além da adoção de processos e políticas considerados chave, são essenciais para as organizações minimizarem ao máximo os riscos e garantir a segurança de suas informações onde estiverem, seja no local, em mobilidade ou na nuvem”, explica Nelio Penido, System Engineer da Net Connection.

Reunindo conhecimento, oportunidades e relacionamento, o Mind The Sec é uma conferência  amplamente reconhecida pelos principais decisores em Segurança da Informação no Brasil.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.