book_icon

Por capilaridade, Ramo Sistemas reforça Programa de Canais

Com foco em pequena e média empresa, empresa parceira da SAP quer aumentar a base de parceiros e alcançar 200 canais até o final de 2017
Por capilaridade, Ramo Sistemas reforça Programa de Canais

A Ramo Sistemas, empresa nacional focada em soluções para pequenos e médios negócios e parceira exclusiva da SAP na venda do ERP SAP Business One, reforça o seu programa de canais para expansão dos negócios e aumento da capilaridade. O objetivo é crescer no mercado com um time especializado por meio de incentivos que vão desde a capacitação de parceiros, apoio a vendas, marketing e metodologia de vendas e implementação exclusiva Ramo.

Objetivo é aumentar a base de parceiros e alcançar 200 canais até o final de 2017

O Programa de Canais Ramo configura-se como um modelo de canais full service, com foco na venda e implementação do SAP Business One para a rede de parceiros e Unidades de Negócio. “A Ramo possui hoje mais de 170 revendas autorizadas e certificadas para a implementação do SAP Business One e ainda 12 Unidades de Negócio, com políticas definidas que respeita o foco estratégico e experiência no setor de atuação de cada um dos parceiros”, comenta Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas.

O crescimento da companhia está pautado no seu modelo de negócio de vendas e implementação do SAP Business One por meio de parceiros e Unidades de Negócio com atuação regional e verticalizada. Desta forma, é possível atingir diversos segmentos da indústria e regiões brasileira. O histórico do crescimento da Ramo Sistemas vem da necessidade das pequenas e médias empresas crescerem no mercado com uma gestão centralizada, eficiente e preços acessíveis com modelo comercial diferenciado.

O plano da Ramo é aumentar a base de parceiros e alcançar 200 canais até o final de 2017. “Apoiamos diretamente as ações com os parceiros, auxiliando em todo processo de vendas e pós-vendas, criando uma estrutura saudável e viável para os canais”, conclui Krakauer.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.