A BMC, líder global em soluções de TI para negócios digitais, foi reconhecida pelo Gartner Inc., em 10 de agosto, como líder pelo quarto ano consecutivo no Quadrante Mágico para Ferramentas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) 2017. [1] A companhia foi posicionada como aquela que possui a mais avançada integridade de visão no Quadrante dos líderes.
O relatório Quadrante Mágico para Ferramentas de Gerenciamento de Serviços de TI Gartner 2017 pode ser baixado.
“Mais uma vez, estamos orgulhosos por nossa visão e execução para Gerenciamento de Serviços de TI serem reconhecidos pelo Gartner no Quadrante dos Líderes pelo quarto ano consecutivo”, declara Nayaki Nayyar, presidente de Gerenciamento de Serviços Digitais da BMC. “À medida que a TI se concentra em tendências emergentes, como gerenciamento multi-cloud, automação cognitiva e workplace digital, nossa atual e futura visão de gerenciamento de serviço permitirá que nossos clientes apoiem a empresa digital com recursos maduros e em evolução, disponíveis tanto no modelo ‘on-premise’ quanto ‘as a service’”.
O Gartner também divulgou o relatório Capacidades Críticas para Ferramentas de gerenciamento de serviços de TI, 2017. [2] O BMC Remedy Service Management Suite v9.1.02 recebeu as mais altas pontuações em 4 dos 5 casos de uso para ferramentas ITSM, incluindo:
Casos de uso:
– Advanced Digital Workplace ITSM (3.95 de 5.0)
– Basic Digital Workplace ITSM (3.85 de 5.0)
– High Maturity I&O (3.83 de 5.0)
– Intermediate-Maturity I&O (3.5 de 5.0)
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