book_icon

AFRAC lança 1º Prêmio AFRAC de Excelência para homenagear os melhores da automação comercial brasileira

Estão abertas as inscrições para o 1º Prêmio AFRAC de Excelência, realizado pela Associação Brasileira de Automação Comercial (AFRAC). O Prêmio tem a proposta de comemorar os 30 anos da instituição e premiar as empresas de maior relevância e crescimento no setor de automação para o comércio. A entrega do Prêmio será realizada no dia 03 de outubro, em São Paulo, e as inscrições para as empresas se candidatarem as 30 categorias tiveram início agora e vão até o dia 20 de agosto.

Podem participar empresas que atuam como fornecedoras de tecnologia no segmento de automação para o comércio e que possuam conduta ética no mercado. O prêmio será dividido em 30 categorias específicas e contará ainda com critérios gerais de avaliação como: Inovação, Produto Ecofriendly, Pós-Venda, Performance e relação Custo/Benefício. O formulário de inscrição está disponível no site: http://www.premioafrac.com.br/

Para a escolha dos premiados, tem a fase da indicação e depois a indicação por um comitê indicador formado por entidade da classe, ícones do setor de automação e associações ligadas ao comércio brasileiro. O comitê será responsável por avaliar e indicar as empresas que poderão concorrer ao prêmio. Já o júri, formado por notáveis representantes do setor, será responsável pela avaliação final das empresas e seus cases, elegendo os vencedores do Prêmio AFRAC de Excelência.

“Esta será uma noite muito especial, que ficará marcada na história da automação comercial brasileira”, comemora o Presidente da AFRAC, Zenon Leite Neto. “Somos uma parte fundamental do desenvolvimento da economia brasileira e estamos, há 30 anos, trazendo a inovação para nosso país. Nada mais justo do que uma noite para celebrarmos muitas histórias de lutas e conquistas e premiarmos os nomes de destaque do setor”, explica.

O evento será uma grande celebração dos 30 anos da Associação e contará também com um jantar especial e confraternização. Para adquirir o seu convite, acesse o site do evento: http://www.premioafrac.com.br/

Serviço

Prêmio AFRAC de Excelência
Dia: 03 de outubro de 2017
Horário:18h30 às 00h
Local: Clube Sírio, em São Paulo
Mais informações: http://www.premioafrac.com.br/

Sobre a AFRAC

Fundada em setembro de 1987, a Associação Brasileira de Automação para o Comércio (AFRAC) foi inicialmente criada para representar os interesses de fabricantes e revendedores de equipamentos para o setor.

Hoje, a Associação possui uma representativa atuação em todo ecossistema de tecnologia para Automação Comercial, representamos fabricantes de equipamentos de automação, software-houses, distribuidores e revendedores, empresas de suprimentos e de coleta automática de dados e radiofrequência (AIDC/RFID), mobilidade, meios de pagamento, startups de automação comercial, certificadora digital, e-commerce, inovação, registro eletrônico de ponto e controle de acesso, além do comércio varejista que participa e reconhece a AFRAC como importante intermediadora do setor, que frequentemente comemora pleitos relevantes para a vitalidade do mercado. Acesse nosso site: http://www.afrac.com.br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.