iFood e Visa apostam em Cashback para conquistar mais clientes
iFood lança oferta com a solução: R$15 de crédito após duas compras acima de R$35
São Paulo, agosto de 2017 – Desde que a Visa disponibilizou suas soluções de Fidelidade e Ofertas para o mercado brasileiro, a procura dos estabelecimentos comerciais tem sido intensa. Um dos produtos chama mais a atenção: o Crédito em Fatura, ou cashback como é popularmente conhecido. O aplicativo de delivery de comida, iFood, é o mais novo exemplo de estabelecimento comercial oferecendo aos seus clientes a possibilidade de receber crédito direto na fatura do cartão.
Dessa vez, a campanha foi realizada junto com o Visa Checkout, solução que agiliza o pagamento online ao oferecer a possibilidade de finalizar a transação com poucos cliques. Válida até o dia 30 de setembro, os usuários que realizarem duas compras no iFood no valor mínimo de R$35 cada com o Visa Checkout, receberão de volta R$15 na fatura do cartão de crédito. Para participar, é necessário se cadastrar na plataforma promocional Vai de Visa e na oferta determinada e utilizar o cartão Visa cadastrado no Visa Checkout nas compras dentro do aplicativo. A promoção será limitada a 4 créditos por pessoa.
“Os estabelecimentos comerciais buscam essencialmente três coisas: conversão de vendas, fidelização de novos clientes e melhor experiência de compra. Nossas soluções de Fidelidade e Ofertas conseguem atender essa demanda e ainda levar segurança e conveniência ao cliente. O primeiro exemplo realizado com o Crédito em Fatura no Brasil elevou em mais de 50% os cadastros em nossa plataforma promocional Vai de Visa. Tudo isso em menos de um mês – um claro indicativo do apelo que a solução possui com os consumidores finais”, conta Renato Rocha, vice presidente da Visa do Brasil.
O iFood foi uma das primeiras empresas brasileiras a disponibilizar o botão do Visa Checkout – desde dezembro de 2016. “Nossa parceria com o iFood tem crescido exponecialmente. Esta é a primeira ação desse tipo dentro do segmento e estamos confiantes nos resultados que serão obtidos ao beneficiar as compras do dia-a-dia e mostrar a facilidade que o Visa Checkout oferece para a compra digital”, conclui o executivo. Para mais informações, clique aqui.
Sobre iFood
O iFood – líder em delivery on-line de comida no Brasil – é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. Há seis anos no mercado, a empresa contabiliza cerca de 4,5 milhões de pedidos por mês e mais de 22 mil restaurantes cadastrados, distribuídos em mais de 300 cidades do país. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros com a iniciativa iFoodNext, que reúne soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile – líder global em marketplaces móveis – e do Just EAT – maior empresa de pedidos on-line do mundo, com valor de mercado estimado em US$ 4 bilhões.
Outras informações em:
http://www.ifood.com.br
https://www.facebook.com/iFood
https://www.instagram.com/ifoodbrasil
https://br.linkedin.com/company/ifood-
Sobre a Visa – A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Operamos uma das mais avançadas redes de processamento – a VisaNet – que é capaz de processar mais de 65 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito ou fixa taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições parceiras oferecer aos consumidores mais opções: pagar agora com o débito, adiantado com o pré-pago ou tempos depois com os produtos de crédito. Para mais informações, visite www.visa.com.br, siga-nos no twitter @VisaNewsBr ou no LinkedIN.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo