Reconhecida mundialmente como uma das fabricantes de segurança, a Hikvision também conta com uma divisão que aplica a inovação em soluções para salas de reunião, salas de aula, auditórios e salas de treinamentos. A parceria estratégica com a Unentel Distribuição deve ampliar a integração da tecnologia em todo Brasil e consolidar a oferta de soluções de Comunicações Unificadas e IoT da empresa — que tem o legado de mais de 30 anos no mercado de TI, integrando soluções tecnológicas de voz, vídeo e dados para clientes em todo o território.
Uma das grandes novidades é a integração do display interativo inteligente Hikvision ao portfólio da Unentel. A solução, para apresentações dinâmicas, fornece funções como escrita inteligente, apresentação sem fio, compartilhamento de conteúdo para atender às demandas de uma variedade de cenários de salas de reunião e salas de aula. Com resolução 4K e tela óptica, que reduz o reflexo e permite a escrita fluente, o display interativo acompanha duas canetas para anotações diretamente na tela. A tecnologia Hikvision abre o campo de notas assim que a caneta é levantada.
“A parceria com a Unentel visa atender a crescente demanda do mercado brasileiro por tecnologias que facilitem o dia a dia de empresas e usuários. Nosso portfólio de Displays Interativos e Webcams atendem desde espaços de salas de reunião, salas de aula, auditórios, salas de treinamentos, entre outros. Nosso foco principal é promover a melhor experiência para o usuário; seja através de nossas webcams com resoluções de até 4K ou com nossos Displays Interativos que permitem uma maior colaboração dentro dos espaços de ensino e ambientes corporativos”, afirma Mario Ma, Presidente da Hikvision do Brasil.
“Ter a Hikvision no portfólio é uma escolha ao mesmo tempo simples, pois é uma marca que fala por si, e de grande impacto para ampliar nossa oferta de Soluções de Comunicações Unificadas e IoT. Estamos discorrendo sobre uma fábrica líder nos segmentos em que atua, onde qualidade e performance pautam cada produto desenvolvido. A Unentel está confiante que nossos revendedores irão, de imediato, absorver essa nova marca para oferecer as melhores soluções aos seus clientes. Esperamos realmente trazer os melhores resultados à Hikvision, fortalecendo sua atuação no mercado brasileiro”, celebra Vera Thomaz, Diretora de Vendas da Unentel Distribuição.
Atualmente, a Hikvision investe anualmente mais de 10% de receita anual de vendas em pesquisa e desenvolvimento para inovação contínua de produtos. Assim, muitas novidades devem ser entregues ao mercado brasileiro através da parceria com a Unentel.
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
Capital humano é ponto-chave em projetos
ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Salários altos em tecnologia, mas para profissionais capacitados
Baixe o nosso aplicativo