book_icon

Unentel e Hikvision comunicam parceria de distribuição

O acordo visa ampliar o alcance das soluções de displays interativos e webcams da Hikvision no Brasil, com foco no mercado de Comunicações Unificadas e IoT

Unentel e Hikvision comunicam parceria de distribuição

Reconhecida mundialmente como uma das  fabricantes de segurança, a Hikvision também conta com uma divisão que aplica a inovação em soluções para salas de reunião, salas de aula, auditórios e salas de treinamentos. A parceria estratégica com a Unentel Distribuição deve ampliar a integração da tecnologia em todo Brasil e consolidar a oferta de soluções de Comunicações Unificadas e IoT da empresa — que tem o legado de mais de 30 anos no mercado de TI, integrando soluções tecnológicas de voz, vídeo e dados para clientes em todo o território.

A solução, para apresentações dinâmicas, fornece funções como escrita inteligente, apresentação sem fio, compartilhamento de conteúdo para atender às demandas de uma variedade de cenários de salas de reunião e salas de aula  

Uma das grandes novidades é a integração do display interativo inteligente Hikvision ao portfólio da Unentel. A solução, para apresentações dinâmicas, fornece funções como escrita inteligente, apresentação sem fio, compartilhamento de conteúdo para atender às demandas de uma variedade de cenários de salas de reunião e salas de aula. Com resolução 4K e tela óptica, que reduz o reflexo e permite a escrita fluente, o display interativo acompanha duas canetas para anotações diretamente na tela. A tecnologia Hikvision abre o campo de notas assim que a caneta é levantada.

“A parceria com a Unentel visa atender a crescente demanda do mercado brasileiro por tecnologias que facilitem o dia a dia de empresas e usuários. Nosso portfólio de Displays Interativos e Webcams atendem desde espaços de salas de reunião, salas de aula, auditórios, salas de treinamentos, entre outros. Nosso foco principal é promover a melhor experiência para o usuário; seja através de nossas webcams com resoluções de até 4K ou com nossos Displays Interativos que permitem uma maior colaboração dentro dos espaços de ensino e ambientes corporativos”, afirma Mario Ma, Presidente da Hikvision do Brasil.

“Ter a Hikvision no portfólio é uma escolha ao mesmo tempo simples, pois é uma marca que fala por si, e de grande impacto para ampliar nossa oferta de Soluções de Comunicações Unificadas e IoT. Estamos discorrendo sobre uma fábrica líder nos segmentos em que atua, onde qualidade e performance pautam cada produto desenvolvido. A Unentel está confiante que nossos revendedores irão, de imediato, absorver essa nova marca para oferecer as melhores soluções aos seus clientes. Esperamos realmente trazer os melhores resultados à Hikvision, fortalecendo sua atuação no mercado brasileiro”, celebra Vera Thomaz, Diretora de Vendas da Unentel Distribuição.

Atualmente, a Hikvision investe anualmente mais de 10% de receita anual de vendas em pesquisa e desenvolvimento para inovação contínua de produtos. Assim, muitas novidades devem ser entregues ao mercado brasileiro através da parceria com a Unentel.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.