A Alcatel-Lucent Enterprise (ALE) e a desenvolvedora de soluções colaborativas PGi estabeleceram uma parceria para oferecer audioconferências integradas de alta definição (HD) na plataforma de comunicação colaborativa, o Rainbow, da ALE. No atual mundo dos negócios, as audioconferências representam mais da metade das ligações das pequenas e grandes empresas, seja internamente ou para ligações externas.
Um estudo recente realizado pela Wainhouse Research mostrou que quase 70% das organizações utilizarão mais audioconferências este ano. Mais empresas estão adotando ferramentas de comunicação colaborativa em nuvem e, com a integração de áudio GlobalMeet®, o Rainbow pode ajudar as empresas a maximizarem o valor do investimento em Comunicações Unificadas, oferecendo mais números, mais países e chamadas gratuitas (toll-free). A plataforma Rainbow, que conta agora com a alta qualidade de áudio da PGi, proporciona comunicação de voz segura e clara em todas as reuniões conectadas pela plataforma, com preços flexíveis.
Com integração de áudio GlobalMeet, o Rainbow elimina as limitações na adoção de Comunicações Unificadas e Colaboração (UC&C) nas empresas. Os benefícios da solução são audioconferências de alta qualidade com qualquer dispositivo, além de permitir que os contatos internos e externos participem com uma interface extremamente fácil de usar. Os usuários podem configurar o serviço de áudio rapidamente por meio da interface do Rainbow, eliminando a necessidade de suporte de TI. Além disso, as opções de preços, incluindo pacotes por minuto e por quantidade de usuários, são flexíveis e conectam até 250 participantes de todo o mundo com mais de 160 access points locais em mais de 60 países.
Matthieu Destot, vice-presidente executivo global de vendas e marketing da ALE, afirma que “a parceria com a PGi é muito positiva”. “As duas empresas têm excelentes plataformas para oferecer tecnologia de ponta nos serviços em nuvem.” Destot reforça que ambas as empresas estão totalmente dedicadas a fornecer serviços baseados em nuvem de excelente qualidade para oferecer o máximo de ganho para os clientes. “Estamos confiantes de que integrar o Rainbow, nossa oferta líder de Team Messaging na nuvem, com a principal tecnologia de audioconferência da PGi aumentará a satisfação dos usuários, acabando com as frustrações criadas por conferências de baixa qualidade.”
“Estamos felizes em oferecer nossos serviços de áudio GlobalMeet aos usuários do Rainbow. A PGi ajuda as empresas a ficarem mais conectadas, ao mesmo tempo em que permite que seus funcionários sejam mais produtivos. A experiência da audioconferência em alta definição GlobalMeet, junto com a plataforma de comunicação intuitiva do Rainbow, oferecerá aos usuários finais uma experiência excepcional e abrangente nas suas reuniões”, afirma Pat Harper, CTO da PGi.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo