book_icon

Kodak Alaris anuncia novo portal para parceiros de negócios

Objetivo é fornecer um único ponto de contato que lhes permitam perceber facilmente o negócio
Kodak Alaris anuncia novo portal para parceiros de negócios

A Kodak Alaris, fornecedora de scanners inteligentes e gestão da informação, lançou o seu novo portal para parceiros de negócios a fim de fornecer um único ponto de contato que lhes permitam perceber facilmente o negócio através de uma experiência simplificada.

O principal objetivo do Programa de Parceiros da Kodak Alaris é ajudar os parceiros na expansão de oportunidades de negócios

Com a ferramenta, o objetivo da empresa é que parceiros de negócios possam ter benefícios diretos e imediatos para o programa de canal, proporcionando-lhes oportunidades de desenvolvimento de mercado e de acesso.

“Mais de 90% das vendas da Kodak Alaris para Information Management são realizadas através de distribuidores e revendedores, de modo que se os nossos parceiros não são bem-sucedidos, consequentemente também não seremos”, disse Paulo Fernandes, diretor de vendas da Kodak Alaris para América Latina.

“O programa é projetado para que os nossos parceiros usufruam das soluções sofisticadas com a tecnologia mais recente, de modo que, por sua vez, possam apoiar seus clientes a enfrentarem os desafios da gestão da informação em toda a região da América Latina” concluiu o executivo.

Dentro do portal, os parceiros de negócios da Kodak Alaris terão a possibilidade de realizar várias operações na plataforma, de modo que seja mais fácil dar-lhes seguimento, mantendo registros adequados em diferentes atividades.

O principal objetivo do Programa de Parceiros da Kodak Alaris é ajudar os parceiros na expansão de oportunidades de negócios e a permanecer conectados, facilitando o crescimento da receita. Segundo a empresa, o novo Alaris IN2 Ecosystem, que combina scanners Kodak Alaris com softwares e serviços necessários para gerar resultados adequados, facilita uma oferta completa.

Os parceiros de negócios, através do portal, terão único ponto de acesso a funções de treinamentos, experiências e recursos de marketing, entre muitas outras ferramentas que facilitem os fluxos corporativos internos e processos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.