book_icon

Agora Tecnologia e Huawei oferecem ao mercado de PMEs mais conectividade

A empresa parceira, atualmente com certificação Gold da Huawei, vai contribuir para o desenvolvimento do ecossistema e apoiar a expansão da Huawei no mercado de PME

Agora Tecnologia e Huawei oferecem ao mercado de PMEs mais conectividade

A Agora Tecnologia, que atua em distribuição de soluções de Tecnologia e Comunicação, de modo a trazer ao mercado brasileiro de pequenas e médias empresas (PMEs) toda sua expertise em tecnologia, reforça sua parceria com a Huawei como distribuidora da submarca da empresa, a Huawei eKit.

Segundo uma pesquisa feita pelo Sebrae, em parceria com o IBGE, o mercado de pequenas empresas representa a principal força motora do País com 99% de todos os CNPJs e responde por aproximadamente sete em cada dez novos empregos formais. Ainda, segundo estes Dados, houve um crescimento na proporção de PMEs, com um faturamento de 31% em julho, contra 25% em abril. Dessa forma, o objetivo da submarca é trazer produtos que possam apoiar esse setor tão relevante para a economia do País.

Segundo uma pesquisa feita pelo Sebrae, em parceria com o IBGE, o mercado de pequenas empresas representa a principal força motora do País com 99% de todos os CNPJs

Da mesma forma, de acordo com Dados divulgados pela Harvard Business Review Analytic Services, 90% das empresas latinas, de pequeno e médio porte, almejam aumentar seus investimentos em tecnologias emergentes nos próximos 12 meses. Assim, pensando na distribuição de produtos que podem ser usados nos mais diversos cenários de negócios no mercado de PMEs e que fornecem fácil instalação e utilização, a Agora Tecnologia passará a incluir em seu portfólio o eKit, que conta com produtos de conectividade, acesso óptico e colaboração inteligente.

O domínio de acesso óptico conta com experiência premium, incluindo wi-fi 6 de 160 MHz, com uma velocidade mais alta > 1,2 Gbps. Além disso, por meio do acesso centralizado de 64 terminais e o roaming contínuo <50 ms, é possível obter e manter a melhor experiência sem fio em campi de pequeno e médio porte.

Por fim, com o objetivo de trazer uma maior facilidade ao setor de PMEs, pelo aplicativo ou site do eKit também é possível substituir dispositivos defeituosos com apenas um clique. Da mesma forma, devido ao gateway principal 5 em 1 altamente integrado com suporte a cabo PoF Plug-and-Play, consegue-se obter uma implantação simplificada. E, para oferecer interatividade com praticidade, a colaboração inteligente inclui três telas interativas da série IdeaHub, com Endpoint tudo-em-um, colaboração local e remota aprofundada, interação inteligente e colaboração em todos os cenários.

Esta será uma ótima oportunidade para a empresa fomentar o ecossistema de distribuição, fornecer ao mercado de pequenas e médias empresas produtos de alta performance e conectividade, fortalecer seu relacionamento com a Huawei e manter-se à frente do mercado. “Temos uma parceria de longa data com a Huawei, e essa certificação é mais um passo relevante para nós da Agora Tecnologia. Estamos preparados para esse novo momento com a Huawei, na oferta de soluções que vão auxiliar no desenvolvimento do setor de pequenas e médias empresas.” revela Severino Sanches CEO da Agora Tecnologia.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.