book_icon

ANYMARKET lança software robô que detecta e corrige erros nos marketplaces

Com o anúncio, o ANYMARKET passa a ser a única solução do mercado com funções de SBOTs

Maringá – PR, 27 de julho de 2017 – O ANYMARKET, um marketplace hub, criado e desenvolvido pela DB1 Global Software para atender ao universo e-commerce, anuncia a integração de uma nova funcionalidade na plataforma, os SBOTs.

 

Derivado da sigla “Service Bot”, os SBOTs são softwares autônomos criados com microserviços que funcionam de forma independente da aplicação que ele vai interagir. No ANYMARKET www.anymarket.com.br, o objetivo foi introduzir SBOTs com funções de detectar falhas humanas ou de integração entre vários softwares – Marketplaces, Plataformas de e-commerce, ERPs etc – corrigindo-os automaticamente, de forma transparente, sem a intervenção do usuário do sistema, aumentando assim a tolerância a falhas no uso e aplicação do software. Cada intervenção é marcada com o número do SBOT que agiu e o que ele realizou.

 

Muitos SBOTs do ANYMARKET realizam tarefas sem qualquer intervenção humana para decidir o que fazer. Os robôs detectam o problema automaticamente, analisam as opções e realizam a correção necessária. Situações mais complexas ou que demandam uma interação humana são encaminhadas a um painel onde aguardam que o usuário corrija problemas mais graves, como um produto não cadastrado que teve venda em um marketplace, por exemplo.

 

Sobre o ANYMARKET:

ANYMARKET é um Marketplace Hub, criado e desenvolvido pela DB1 para atender ao universo e-commerce. Considerado referência de mercado, o produto atende empresas que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada para lidar com diversos marketplaces. O ANYMARKET é uma solução que conecta as empresas aos maiores marketplaces como Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Cnova, Walmart, B2W, Magazine Luiza, Carrefour, entre outros.

 

Sobre a DB1 Global Software:

A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR, atua há 17 anos no mercado de tecnologia da informação, com softwares e serviços de desenvolvimento para empresas de médio e grande porte. A DB1 é a única empresa de tecnologia do Brasil com certificação MPSBR nível A, possui certificação internacional CMMI-DEV nível 3 e figura há sete anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Com o lema “Seu Futuro é o nosso compromisso”, a DB1 se compromete com entregas de impacto e com qualidade para transformar o futuro de empresas e pessoas.

Mais informações disponíveis em: http://db1.com.br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.