book_icon

Escola de tecnologia oferece palestras gratuitas sobre B.I., Big Data e impressão 3D

Apresentações acontecerão na sede da Trainning Education em São Paulo, nos dias 31 de julho e 4 de agosto, e serão transmitidas ao vivo para outras localidades

A Trainning Education, uma das maiores escolas de treinamentos em tecnologia do país, oferece duas palestras gratuitas em julho e em agosto. A primeira acontece no dia 31 de julho e será sobre B.I. e Big Data, duas importantes tecnologias para o suporte na gestão de negócios. Já no dia 4 de agosto, a palestra será sobre impressão 3D.

 

As apresentações acontecerão na sede da escola, na Av. Paulista, 2006, em São Paulo, e começarão às 19h nos dois dias. Com cerca de três horas de duração e um coffee break no intervalo, professores renomados, que também podem ser encontrados nos cursos da Trainning, falarão sobre os conceitos, ferramentas e recursos mais utilizados, funcionamento, entre outras dicas, em um cronograma que atende desde os que não conhecem os temas até os já familiarizados e que buscam uma atualização.

 

As palestras terão capacidade para 40 pessoas e a inscrição deve ser feita até um dia antes por meio do link www.trainning.com.br/palestragratis ou no telefone (11) 3171-2002, mas quem não puder comparecer, poderá acompanhar via plataforma Trainning. Mesmo assim, é preciso realizar a inscrição para receber o link e assistir a palestra ao vivo.

 

Serviço:

Palestra sobre B.I. e Big Data / Impressão 3D na Trainning Education

Data: 31 de julho / 4 de agosto

Horário: 19h

Endereço: Av. Paulista, 2006, 16º andar

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.