Na contramão da crise, no primeiro semestre de 2017, a Maxprint lançou uma série de novidades para o mercado – entre elas o investimento na criação de uma moderna identidade visual e reformulação de suas embalagens. Um reposicionamento de marca visando se conectar com o consumidor de forma mais criativa, moderna, vibrante e envolvente no ponto de venda. A nova logotipia conta também com um novo tagline, que representa todas as
soluções de produtos do mix na frase “Soluções pra Você” porque oferece ao revendedor e consumidor soluções em Eletrônicos, Acessórios de Games, Informática, Escritório e Acessórios Automotivo. As embalagens foram redesenhadas juntamente com a equipe que desenvolve os produtos em linha, cada categoria tem uma comunicação visual diferenciada e estarão disponíveis a partir deste segundo semestre de 2017, entre as ações também envolverão ativações em pontos de vendas e divulgação em mídias sociais. “Os consumidores atuais precisam perceber no produto modernidade, confiabilidade e qualidade”, enfatiza Eliane Pacheco, gerente de Marketing da Maxprint. “Estamos trabalhando para atender a estas expectativas com um portfólio que se destaca pela inovação, utilidade e preço competitivo.”
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo