book_icon

Jiva promove série de workshops focados em gestão corporativa para pequenas empresas

tema “Gestão com Maestria. Onde estão os desperdícios em sua empresa, você sabe?”

Para levar mais conhecimento aos empreendedores do Brasil, a Jiva, especializada em soluções de gestão empresarial para pequenas empresas, está realizando uma série de workshops em diferentes cidades do país, com o tema “Gestão com Maestria. Onde estão os desperdícios em sua empresa, você sabe?”.

Os eventos, que possuem formato Happy Business, têm inscrições gratuitas e são voltados para clientes e prospects da Jiva, interessados em aumentar a competitividade dos negócios por meio de melhores práticas de gestão.

Nos workshops, com conteúdo que aborda, sob a ótica de processos, os benefícios de uma gestão eficiente para evitar desperdícios no negócio, são apresentados vários cases de sucesso que tangibilizam a importância da adoção das melhores práticas por processo nas empresas.

“Esta é uma oportunidade sem igual para que gestores de todos os setores do mercado possam sanar dúvidas e colocar suas companhias no caminho certo para se destacarem da concorrência e se manterem sustentáveis”, aponta Fábio Túlio, diretor-presidente da Jiva.

Segundo o executivo, esse evento já foi realizado em Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Patos de Minas (MG), Arcoverde (PE), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP), Uberaba (MG) e Goiânia (GO). “O sucesso do workshop nessas localidades reforça a nossa missão de apoiar a evolução das pequenas empresas, que estão ávidas por saber como podem aumentar o diferencial competitivo dos negócios e alçar voos maiores”, afirma.

O objetivo da empresa é levar o workshop para todas as regiões onde a Jiva tem presença com unidade de negócio. Os próximos eventos estão previsto para serem realizados no interior de São Paulo, em agosto deste ano.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.