book_icon

Bluesoft abre vagas de TI em São Paulo

Bluesoft abre vagas de TI em São Paulo

BLUESOFT ABRE VAGAS DE TI, EM SÃO PAULO

Oportunidades integram a equipe de desenvolvimento e testes de softwares, além de negócios

A Bluesoft (www.bluesoft.com.br), empresa de tecnologia especializada em softwares de gestão em nuvem (ERPs), anuncia a abertura de mais de 20 vagas de emprego em tecnologia na cidade de São Paulo (SP). As inscrições estão abertas no site da empresa: https://bluesoft.compleo.com.br/. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve possuir graduação em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Administração, Contabilidade ou Finanças.

Pelo segundo ano consecutivo, a Bluesoft ficou entre as melhores empresas para se trabalhar segundo o ranking Great Place to Work (GPTW). A lista, elaborada pela companhia global de pesquisa e consultoria homônima, contempla 40 pequenos empreendimentos que possuem boas práticas corporativas com foco no bem-estar dos funcionários.

A empresa oferece oportunidade de crescimento, qualidade de vida, alinhamento de valores, remuneração e benefícios, como copa/cozinha abastecida, academia, auxílio-creche, cursos de capacitação e participação no programa federal Programa Empresa Cidadã.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.