book_icon

Intel trabalha em parceria com AT&T e Ericsson em um teste 5G para o serviço DIRECTV NOW em Austin, Texas

Intel trabalha em parceria com AT&T e Ericsson em um teste 5G para o serviço DIRECTV NOW em Austin, Texas

A Intel está colaborando com AT&T e Ericsson em um segundo teste usando a tecnologia millimiter wave (mmWave) para fornecer uma experiência de rede ultrarrápida em Austin, no Texas. Anunciado hoje pela AT&T, este teste permite que clientes residenciais, empresariais e pequenas empresas participantes acompanhem transmissões ao vivo na TV por meio do serviço DIRECTV NOW da AT&T, e experimentem serviços de banda larga mais rápidos por meio de uma rede 5G wireless fixa.

A Plataforma Intel®5G Mobile Trial, projetada para integração, testes de dispositivos mais rápidos e pontos de acesso wireless 5G, está sendo usada neste teste juntamente com a rede de acesso 5G da Ericsson.

Kit para a imprensa: 5G

“Este teste, parte da nossa colaboração de longa duração com a A&T, dá continuidade ao sucesso do nosso primeiro teste 5G em Austin e fornece aos participantes empresariais e consumidores, a chance de experimentar o tipo de serviço e oportunidades de mercado que eles podem esperar em seu cotidiano com a banda larga móvel melhorada, velocidades ultrarrápidas e capacidades de confiabilidade da rede”, disse Sandra Rivera, vice-presidente sênior e gerente geral do Grupo de Plataformas de Rede da Intel e patrocinadora executiva 5G.

“Intel, AT&T e Ericsson trabalham juntas testando as funções iniciais das tecnologias 5G e as experiências que ela trará para as empresas, demonstrando a importância das colaborações da indústria e a necessidade de um fluxo perfeito de dados entre a rede, a nuvem e os dispositivos que tornam a 5G uma realidade”.

Este anúncio é parte do trabalho contínuo da Intel com os líderes da indústria – da rede às comunicações wireless – para definir os padrões e fornecer os produtos que tornarão a 5G uma realidade.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.