book_icon

Soluções da Zebra Technologies são reconhecidas com três prêmios Red Dot 2017

Produtos da Zebra recebem elogios por seu design superior e impacto sobre a produtividade das empresas e a experiência dos clientes

LINCOLNSHIRE, Ill. – 29 de junho de 2017 – A Zebra Technologies Corporation (NASDAQ: ZBRA), líder global em soluções e serviços que garantem visibilidade em tempo real sobre operações de negócios, anunciou que os computadores sensíveis ao toque de sua série TC5, o scanner DC8100 e as soluções Total Wearable receberam o prestigiado Red Dot Award na categoria de design de produto. Este é o quarto ano consecutivo em que soluções da Zebra recebem um “Red Dot – Product Design Award”.

A premiação Red Dot Award teve início em 1954 e é considerada um dos reconhecimentos de grande reputação à excelência em design. É a maior competição de design do mundo, e neste ano o júri recebeu mais de 5.500 inscrições de 54 países. Os produtos vencedores serão exibidos em uma exposição especial de 4 de julho a 6 de agosto de 2017, no Red Dot Design Museum em Essen, Alemanha.

Para Tom Bianculli, Vice-Presidente da Unidade de Tecnologia Emergente da Zebra Technologies, “vencer o Red Dot Awards é um reconhecimento de nossa dedicação para entender profundamente os casos de uso de nossos clientes e transformam esse entendimento em designs originais que permitem ter níveis de produtividade sem precedentes de produtividade da força de trabalho.”.

Os três produtos vencedores, o computador de mão com tela touch TC5, o scanner de código de barras DS8100, o sistema portátil de computação industrial WT6000 e o scanner de anel RS6000 foram reconhecidos por manterem um design prático e ergonômico, mantendo características ultra resistentes, à prova de quedas e poeira, além de uma elegância reconhecida pela instituição. Informações mais detalhadas sobre os produtos podem ser encontradas a baixo.

O Prof. Dr. Peter Zec, CEO e fundador do Red Dot, comentou também sobre a importância e os critérios por trás da premiação: “Os vencedores do Red Dot estão seguindo a estratégia correta de design. Eles reconheceram que um bom design e o sucesso econômico andam de mãos dadas. Atender aos exigentes padrões do júri do Red Dot só é possível com alta qualidade que emerge de uma política de design bem-sucedida.”

PRINCIPAIS FATOS SOBRE OS PRODUTOS DA ZEBRA
• O design de computadores sensíveis ao toque da série TC5 atende às demandas de durabilidade, potência e segurança de empresas ao mesmo tempo em que oferece uma interface semelhante a um dispositivo de consumo, satisfazendo assim às expectativas dos usuários. Assista a este vídeo para obter mais informações.
• O scanner de código de barras da série ultrarresistente DS8100 e sua ergometria garantem uma empunhadura confiável e um desempenho de leitura incomparável, elevando os patamares de produção, precisão e atendimento ao cliente.
• A WT6000, a nova geração de sistemas portáteis de computação industrial, e o scanner de anel RS6000 fazem parte do portfólio de soluções Total Wearable da Zebra. O design robusto e elegante do sistema é um dos equipamentos Android de classe empresarial mais fáceis de usar, seguros e simples de gerenciar, que assegura um aumento de 15% na produtividade dos profissionais e uma redução de 39% nos erros típicos de soluções de voz.

Contatos para imprensa:

Thiago Dias
Fone: (11) 3041-2293/ (11) 99400-4574
[email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.