book_icon

Solução da TOPMIND possibilita gestão inteligente de custos das empresas

Tecnologia auxilia na identificação de gastos excessivos e no planejamento das despesas

A TOPMIND, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, anuncia as novas funcionalidades da solução ControlTEMM. Além de gestão integrada de telefonia fixa, móvel, dados e VoIP (voz sobre IP), a ferramenta agora oferece relatório completo de despesas com serviços como aluguel de carros, impressões e licenças de software.
“Algumas novidades do ControlTEMM são a capacidade de armazenar dados em Nuvem, a integração com ERPs (Sistemas Integração de Gestão Empresarial) e os novos atributos de gestão que incluem gastos com facilities”, diz Roberto Munhoz, Gerente de Telecom da TOPMIND. Segundo o executivo, a ferramenta auxilia no planejamento de gastos e na readequação das atividades de acordo com a necessidade de cada área.
As empresas têm a opção de visualizar os custos acessando a própria ferramenta ou por meio de um demonstrativo enviado mensalmente. A TOPMIND se disponibiliza para reuniões mensais em que seus especialistas apresentam o relatório detalhado de todos os gastos e as possibilidades de economia dos serviços contratados.
“A ferramenta não faz apenas um balanço analítico, mas também traz um levantamento comportamental do uso dos serviços. Se um número de telefone, por exemplo, aparece repetidamente em uma fatura, a solução aponta a ocorrência como gasto excessivo. Com isso, os analistas conseguem identificar se as ligações estão relacionadas aos serviços comerciais ou ao uso pessoal”, afirma Munhoz.
Com a nova versão do ControlTEMM, as funcionalidades para a gestão de gastos com telefonia também foram ampliadas. Agora, as empresas podem criar alertas para identificar números não desejados e bloquear chamadas. Para apoiar seus clientes no uso da solução, a TOPMIND oferece consultoria executiva especializada voltada para problemas técnicos, contratação de novos serviços e ampliação de pacotes.
Ao utilizarem o ControlTEMM para gerenciar despesas, empresas podem reduzir contas de telefone em até 30%, já que a administração inteligente de diversas faturas facilita a identificação de gastos excessivos.
A solução também proporciona economia tempo, uma vez que os lançamentos das faturas, em geral realizados manualmente, podem ser feitos de maneira automatizada. “A atividade que consumia uma semana de trabalho de um analista agora pode ser finalizada em 30 minutos. A solução otimiza os processos de pagamento e libera profissionais para atuarem em projetos mais estratégicos”, explica o Gerente.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.