book_icon

Elipse ministra palestra em Joinville

Elipse ministra palestra em Joinville

A Indústria 4.0 é um conceito que surgiu recentemente e engloba as principais inovações tecnológicas nos campos da automação, controle e tecnologia da informação aplicadas nos processos de manufatura. Atento a esta nova revolução industrial, Alexandre Balestrin Corrêa, diretor de desenvolvimento da Elipse Software, ministrará uma palestra sobre o assunto na tarde do dia 5 de julho, em Joinville, interior de Santa Catarina.

Das 14h às 14h40, Corrêa explicará quais são os passos necessários para se chegar a um cenário de Indústria 4.0. A palestra será realizada em meio ao Fórum Produttare SC. O evento reunirá diversos gestores, executivos, consultores e atuantes do mercado para discussão de temas atuais como Indústria 4.0, Gestão Modular, Manufatura Aditiva e suas sinergias.

Mais informações e inscrições no site http://produttare.com.br/forumsc/.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.