book_icon

Festival de Inovação em MG adota solução inédita de venda de ingressos

Festival de Inovação em MG adota solução inédita de venda de ingressos

O Lets.events, uma startup de Belo Horizonte, está lançando sua solução de vendas de ingressos inédita no Hack Town 2017, que será realizado de 7 a 10 de setembro de 2017 na cidade de Santa Rita do Sapucaí. A nova solução integra o já existente sistema de administração de listas de convidados do Lets.events, focado na experiência de usuário. Agora, além de permitir a gestão de listas de forma simples e prática, a plataforma Lets dá aos organizadores de eventos a possibilidade de gerenciar a venda de ingressos e inscrições, tudo em um só lugar.

A escolha do Hack Town para o lançamento não foi à toa. O Hack Town é um festival de inovação e criatividade que acontece em Santa Rita do Sapucaí, cidade também conhecida como o “Vale do Silício brasileiro” pela alta concentração de empresas e startups de tecnologia. Livremente inspirado no SXSW, festival de cultura digital que acontece todos os anos em Austin, Texas, o Hack Town terá mais de 200 palestras, debates e workshops sobre temas diversos, acontecendo ao mesmo tempo durante o feriado de 7 de setembro.

“Com a venda de ingressos, oferecemos uma solução completa de gestão de listas, inscrições e convites, focada nas necessidades do organizador de eventos” afirma André Oliveira, fundador e CEO do Lets.events. “O nosso sistema simplifica atividades como o credenciamento de equipe de patrocinadores em um evento, avaliação do seu impacto e o relacionamento posterior com os convidados. Para locais de organização de eventos, como casas noturnas e buffets, permite gerar inteligência sobre o público, como analisar o perfil por dia da semana, ou que tipo de pessoa traz mais convidados”.

A plataforma já conta com mais de 15 mil usuários inscritos.

Serviço:
Hack Town 2017
De 7 a 10 de setembro de 2017, em Santa Rita do Sapucaí (MG)
Ingressos: https://app.lets.events/events/hacktown

Mais informações:
Beatriz Bevilaqua
Comm Cloud
[email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.