book_icon

Lojas Americanas lança marca própria voltada para tecnologia

Produtos eletrônicos da nova marca TMV da varejista estão em todas as lojas do Brasil
Lojas Americanas lança marca própria voltada para tecnologia

A Lojas Americanas lança a TMV, marca própria para produtos de tecnologia. Voltada para artigos eletrônicos, a TMV chega ao mercado com opções de fones de ouvido e controle para games.

No primeiro trimestre, a Lojas Americanas lançou diversos produtos de marcas próprias

“Teremos ao todo 13 produtos na marca e outras novidades programadas para os próximos meses”, anuncia Murilo Corrêa, diretor da Lojas Americanas. Os produtos TMV estão disponíveis em todas as lojas do país, com preços acessíveis e qualidade garantida pela Lojas Americanas.

No primeiro trimestre, a Lojas Americanas lançou diversos produtos de marcas próprias, principalmente nos grandes eventos como Volta às Aulas, Carnaval e Páscoa com destaque para as marcas D´elicce, Brink+, Scholl Basic, Office Basic e Basic+.

A Lojas Americanas possui 16 marcas próprias que oferecem cerca de 8 mil produtos distribuídos em diversas categorias como: higiene e beleza, vestuário, bomboniere, utilidades domésticas, cama, mesa e banho, papelaria, brinquedos e eventos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.