book_icon

SonicWall anuncia Douglas Rivero como diretor de vendas para a América Latina

Desde quando se tornou independente, a companhia tem voltado esforços para o desenvolvimento regional do SecureFirst, seu programa de parceiros
SonicWall anuncia Douglas Rivero como diretor de vendas para a América Latina

A SonicWall acaba de anunciar Douglas Rivero como diretor de vendas para a América Latina. Sob a sua operação estão Arley Brogiato (Brasil), Pedro Castro (América do Sul), Eustolio Villalobos (México e América Central).

Desde quando se tornou independente, a companhia vem fazendo uma série de mudanças para consolidar a sua expansão também na América Latina, principalmente focada no desenvolvimento regional do SecureFirst, seu programa de parceiros.

Rivero será chave para acelerar e explorar o reconhecido potencial para as soluções da SonicWall

Douglas tem mais de 25 anos de experiência em TI tanto em vendas como em operações. Ele recentemente celebrou seu 12º ano de trabalho na SonicWall, aonde constantemente esteve próximo ao desenvolvimento de mercado nesta da região. Antes da SonicWall, ele era diretor de vendas da 3Com e diretor de operações da Ericsson Latin America.

“A experiência de Rivero no desenvolvimento de canais e distribuidores o torna a pessoa certa para liderar o time de vendas na América Latina e dar seguimento às positivas transformações que estão andamento”, destaca Chris Auger, vice-presidente de vendas para Américas na SonicWall.

Auger ressalta que desde a integração entre as equipes da América do Norte e América Latina, a operação regional da SonicWall já vem respondendo com ainda mais vigor. O sucesso do SonicWall Forum tanto no Brasil, quanto no México, são prova que o ecossistema de negócios na região está preparado para atender às expectativas e aos resultados esperados para a região. Ele lembra ainda que, a América Latina como parte de uma estrutura Américas, já vem se beneficiando de mais investimentos e uma atenção especial da SonicWall. E nesse contexto, Rivero será chave para acelerar e explorar o reconhecido potencial para as soluções da SonicWall.

As expectativas não ficam por aí, “todos os fundamentos constituídos no decorrer dos últimos 6 meses demonstram a solidez dos fundamentos da SonicWall na América Latina, aonde o desenvolvimento de novos distribuidores e novos canais serão chave para seguirmos crescendo”, finaliza Rivero.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.