book_icon

Westcon é reconhecida como “Distribuidor do Ano” da Avaya

Filial brasileira recebe prêmio do fabricante relativo ao ano fiscal 2016

A Westcon, distribuidor de valor agregado de soluções líderes de mercado em segurança, colaboração, infraestrutura de rede e data center, foi apontada como o “Distribuidor do Ano 2016” pela Avaya, na edição 2017 do Partner Experience Day Brasil. No evento, a fabricante recebeu cerca de 150 representantes dos seus principais parceiros de negócios para reconhecer e celebrar os melhores resultados registrados durante o ano fiscal de 2016.
A Avaya elege o distribuidor do ano com base nos resultados obtidos com a venda das soluções do fabricante. Marcelo Murad, diretor de produtos e engenharia da Westcon no Brasil, comenta que o significativo volume se deve a uma soma de fatores, que passa por relacionamento comercial, desenvolvimento de canais, campanhas de vendas e treinamentos, entre outras ações que levam os canais a comprar conosco.
Para repetir o prêmio no próximo ano, Murad espera reforçar de forma contínua o relacionamento com o canal, um aspecto muito importante. “A ideia é estarmos ainda mais próximos, demonstrando que queremos ajudar por meio de uma série de ações: campanhas de estoque (incluindo promoções, preço diferenciado e preço parcelado), estímulos à geração de demanda, entrega rápida e até mesmo um engenheiro dentro dos parceiros para auxiliar em projetos”, explica.
Para a Avaya, os parceiros, como a Westcon, têm uma importância muito grande, pois são a extensão da empresa no mercado. “Vemos muito valor no trabalho dos nossos parceiros, pois eles nos ajudam a chegar mais longe. Ficamos muito felizes de contar com empresas como a Westcon para trabalhar ao nosso lado e colaborar para entregar as nossas soluções da melhor forma possível para os clientes”, diz Santiago Aguirre, diretor de Canais e Distribuição da Avaya para América Latina e Canadá.

Sobre a Westcon-Comstor
A Westcon-Comstor (WestconGroup Inc.) é um distribuidor de valor agregado, atuando globalmente com as principais soluções de tecnologias de segurança; comunicação unificada e colaboração; rede e data center. Está transformando a cadeia de suprimentos de tecnologia com os recursos que oferece em nuvem, implementação global e serviços. Combina conhecimento técnico e de mercado com programas de capacitação de seus parceiros, que estão entre os fabricantes líderes do setor. E entrega resultados em função do estreito relacionamento que mantém em suas parcerias. A empresa chega ao mercado com as marcas Westcon e Comstor.

Mais informações para a imprensa:
SHEDI – Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues – [email protected]
Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940 / (11) 94513-6987

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.